29/01/2016

3ª edição do Clube Gourmet circula com 30 opções de restaurantes



A publicação é gratuita e apresenta um guia de endereços localizados na capital baiana e Linha Verde.

Na dúvida o que e onde comer neste verão, o consumidor já tem onde consultar. Saiu a 3ª edição do Clube Gourmet Bahia agregando 30 endereços de restaurantes de Salvador e Linha Verde. Ainda mais charmosa e superprática para manusear, no formato pocket, a publicação revela a riqueza gastronômica desta região, apresentando opções de estabelecimentos de diversas especialidades gastronômicas -  italiana, japonesa, árabe, mediterrânea, regional, contemporânea, frutos do mar, além de tortas, sorvetes e hambúrgueres, e que atendem ao consumidor em qualquer ocasião, como confraternização de trabalho, happy hour com amigos e comemoração de aniversários e casamentos.

Com um visual associado à estação mais saborosa do ano, esta edição ainda traz um conteúdo de informações que, ilustrado com sugestivas fotos, aborda temas relacionados à gestão, inovação e o fascínio dos chefes de cozinha pela gastronomia. O sócio e chef de cozinha do Restaurante The Beef, o empresário e economista Jorge Mendes, conta sua experiência empresarial e como abraçou, literalmente, a atividade que exerce com liderança. O Clube Gourmet traz também um bate-papo com o dono da tradicional rede de pizzaria Cheiro de Pizza. O empresário Dourival Almeida Machado faz uma reflexão do mercado gastronômico e prega o associativismo para a mudança da cultura empresarial.

O lúdico da gastronomia é ilustrado com as histórias de empresários de Salvador: a dona da cozinha de produção de bolos, tortas e doces personalizados, Lisiane Arouca; a proprietária e chef de cozinha do Bella Gourmet Bistrô, Ana Robéria Mota; e o dono da Trisabor Sorvetes, Bruno Guimarães. Uma matéria especial destaca o encanto das feiras livres, acompanhada de um ensaio fotográfico, que registra com sensibilidade o cotidiano deste cenário gastronômico, tão cheio de cores, cheiros e curiosidade, frequentado pelos chefes de cozinha.
                                                                                                                               
O Clube Gourmet Bahia é distribuído nos hotéis e principais bancas de revistas de Salvador e RMS e enviado para as residências, via mala-direta. Quem quiser receber a publicação na sua residência, pode acessar o site http://www.clubegourmetbahia.com/.  Mas ela também se encontra em versão digital.

É só conferir na fanpage do @ClubeGourmet Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário