29/01/2016

Banda Habeas Copos desfila nesta sexta-feira na Barra e abre o Carnaval 2016



O presidente e fundador da entidade, Cesare de Florio La Rocca, será homenageado pelo trabalho social realizado em Salvador; grupo de dança do Projeto Axé e Cortejo Afro desfilarão com a Banda Habeas Copos.

A Banda Habeas Copos realiza nesta sexta-feira seu tradicional desfile que abre todos os anos o Carnaval de Salvador, na sexta-feira que antecede o início da folia na capital baiana. Este ano, a apresentação da banda, que coloca mais de 100 músicos de sopro e percussão nas ruas da Barra e cerca de 2.500 foliões no bloco, terá o ‘abre alas’ com um belíssimo espetáculo do grupo de dançarinos do Projeto Axé, juntamente com o Cortejo Afro. O fundador da banda, Sérgio Bezerra, vai homenagear o presidente do Projeto Axé, Cesare de Florio La Rocca, pelos 25 anos de ações sociais em prol dos jovens soteropolitanos.

A premiação do homenageado acontece em um evento na Cabana da Barra, a partir das 21h, onde os músicos já começam a fazer o ‘esquente’ para sair animando os foliões que lotam as ruas da Barra, na espera de um dos mais tradicionais acontecimentos que antecedem a folia momesca. A partir da meia-noite, uma queima de fogos dará início ao desfile da Banda Habeas Copos, em frente ao Farol da Barra. Os instrumentos de sopro e percussão farão a abertura da folia na capital baiana, com um repertório repleto de marchas e sambas que marcaram os antigos carnavais.

Em sua trajetória de quase 40 anos no Carnaval de Salvador, a Banda Habeas Copos já homenageou nomes como Batatinha, Margareth Menezes, Nizan Guanais, Riachão, Bel Marques, Paulinho Boca de Cantor, o Bairro da Barra, Vovó do Ilê, Armando Sá, Carlinhos Brown, Nelson Rufino, Edil Pacheco, Lícia Fábio, a banda Paroano Sai Milhó e tantos outros.

Vendas

As camisas para o bloco da Banda Habeas Copos podem ser adquiridas através do site wwww.bandahabeascopos.com.br, onde a compra é feita com a segurança da plataforma PagSeguro, no bar Habeas Copos, na Rua Marques Leão, ou também na Cabana da Barra, durante a realização do evento.

A camisa para curtir os dois de desfile da banda (29/01 e 03/02) custa R$ 200. Já para quem quer sair os dois dias no bloco e ainda participar do coquetel All Inclusive, nesta sexta-feira (29), com serviço de buffet, baiana de acarajé e bebidas variadas (cerveja, whisky, roskas, refrigerante e água), o valor é R$ 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário