29/01/2016

Banda Psirico abre a folia no Camarote Bar Brahma


(Foto: Divulgação)

O pagode baiano será o ritmo predominante no primeiro dia de folia do Camarote Bar Brahma. O swing e o som envolvente da banda Psirico irá animar os foliões do Camarote no abre alas da maratona carnavalesca. Ainda na primeira noite, os convidados poderão curtir a mistura de pagode com arrochadeira da banda Papazonni.
Com a música Pega Pega - nova aposta do verão, a banda Psirico promete não deixar ninguém parado no primeiro dia de folia. “Vamos começar o Carnaval com tudo. Preparei um show com a cara dos foliões do Camarote Bar Brahma, uma turma que tenho um carinho enorme e cola comigo durante o ano inteiro. Vamos  quebrar tudo  ao som do Pega-Pega, essa música gostosa e cheia de energia e que marca uma coreografia que é a cara da Bahia. A cidade já tem esse clima de carnaval e eu fico louco pra começar logo a festa, faço uma preparação durante o ano inteiro para viver esse momento, vai ser massa!”, afirma Márcio Victor.

A nova canção de trabalho “Pega Pega” faz parte do DVD que marca os 15 anos de carreira do Psirico, e será lançado logo após o Carnaval baiano. O hit Pega Pega já é uma dos mais cotados para o título de “Melhor Música do Carnaval”.

Considerada uma das bandas mais carismática do cenário baiano, a banda Psirico se destaca pela sua forte percussão combinada com arranjos inteligentes, que são executados por músicos jovens e talentosos. Comandada pelo cantor Márcio Victor, a banda “Psi”, como é carinhosamente chamada pelo fãs, é dona de grandes hits de sucessos  como Pianinho, Pode Pular, Firme e Forte, Toda Boa, Tem Xenhenhém, Lelo lepo e atualmente Pega Pega.

Localizado no Hotel Atlantic Towers, no Circuito Barra-Ondina, o Camarote Bar Brahma funcionará todos os dias, das 18h às 05h. A mistura dos ritmos irá animar os foliões com a o pagode das Bandas Psirico e Papazonni na quinta (4/02), o axé da Banda Negra Cor misturado com o sertanejo da dupla Pedro Paulo e Alex (5/02), o samba de Xande de Pilares  no sábado (6/02), o axé de Alinne Rosa somado ao sucesso da dupla Thaeme & Thiago (08/02), e o para encerra o axé de Alexandre Peixe  o funk do carioca MC Catra (09/02).

SERVIÇO
O quê: Camarote Bar Brahma Salvador                                             
Dias: 04 a 09 de fevereiro de 2016                                                                      
Horário: Das 18h às 05 h                                            
Local: Circuito Barra-Ondina -  Hotel Atlantic Towers   
Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), dupla Thaeme & Thiago com participação especial do cantor Tiago Abravanel (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02).
Valores:
Quinta (04) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Sexta (05) - $ 490 feminino e $ 590 masculino
Sábado (06) - $ 850 feminino e $ 950 masculino
Domingo (07) - $ 690 feminino e $ 790 masculino
Segunda (08) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Terça (09) - $ 1.200 feminino e $ 1.300 masculino - Últimas unidades!
Vendas: Stand de vendas no Shopping Barra  e no site www.camarotebarbrahmasalvador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário