29/01/2016

Camarote Skol Beats Spirit amplia grade de atrações e terá dois shows por noite

O Camarote Skol Beats Spirit segue anunciando novidades para o carnaval 2016, surpreendendo os foliões que gostam de diversidade. Este ano, além de trazer um segundo palco localizado no mirante, voltado para a música eletrônica, o camarote incluiu uma segunda atração no palco principal.
Para a primeira noite (04/02), estão confirmados a banda Aviões do Forró, que levará pela primeira vez o ritmo do forró ao camarote, e o gordinho gostoso Neto LX, que abre a sequência de shows deste carnaval. Já na sexta (05/02), além de Bell Marques, acaba de ser anunciado o show da banda Pra Casar. No sábado de carnaval (06/02), o folião do Camarote Skol Beats Spirit poderá sambar com Ju Moraes, que promete fazer uma grande homenagem ao centenário do samba, e ainda se deliciar com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.
Dando prosseguimento à festa, o camarote leva no domingo (07/02) o axé percussivo da Timbalada e o sertanejo do Seu Maxixe. Já na segunda (08/02), quem abre a noite é Dan Valente, que depois dá espaço para o pagode do Harmonia do Samba. Para finalizar o carnaval (09/02), o Green Valley, eleito melhor club de música eletrônica do mundo, domina o camarote Skol Beats Spirit com atrações eletrônicas de peso. O cantor Tuca Fernandes também toca na terça de carnaval e será a atração final do camarote. 
“O Camarote Skol Beats Spirit tem um público bem jovem com muita energia, antenado com a música e que gosta de diversidade. Para garantir a folia do início ao fim da festa, decidimos ampliar a grade de atrações anunciando novas bandas”, explica Guto Ulm, sócio diretor da 2GB, empresa responsável pelo camarote.

SERVIÇO
Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra/Ondina – Clube Espanhol
Classificação Etária: 18 anos
Atrações: Aviões do Forró e Neto LK (4/02); Bell Marques e banda Prá casar (5/02); Ju Moraes e Matheus e Kauan (6/02); Timbalada e Seu Maxixe (7/02),;Harmonia do Samba e Dan Valente (8/02); Tuca Fernandes e Noite Green Valley (9/02)
Praça de alimentação: Oliva Gourmet, Toko Temakeria, Subway e Croasonho
Vendas: www.centraldocarnaval.com.br
Realização: 2GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário