30/01/2016

Dançarina Lorena Improta irá curtir o Carnaval no Camarote Bar Brahma


(Foto: Agência FPontes/ Divulgação)



A dançarina do Balé do Faustão, Lorena Improta já decidiu que vai curtir o carnaval em sua terra natal. A baiana aproveitará o recesso das gravações durante o Carnaval para curtir a folia momesca. Ela escolheu o Camarote Bar Brahma Salvador, e marcará presença na quinta (04),  no sábado (06) e na terça (09).

Baiana legítima e apaixonada por dança, Lorena Importa foi eleita a  “Gata Brahma” pelo Camarote Bar Brahma no Carnaval do ano passado. Seis meses após a folia, Lorena Improta participou do concurso Bailarina do Faustão, e foi a finalista que obteve a maior votação com  9,9 pontos.

Tradicionalmente, o Camarote Bar Brahma em São Paulo é frequentado por artistas e personalidades nacionais e em Salvador não tem sido diferente. A expectativa este ano é receber dezenas de celebridades. Os artistas ficam super a vontade no Camarote, curtem, dançam e aproveitam o que o Carnaval de Salvador tem de melhor.

ATRAÇÕES - Pelo terceiro ano na capital baiana, o Camarote Bar Brahma se destaca pelos serviços diferenciados e exclusivos que presta aos seus foliões. Tudo isso para que as pessoas vivam uma experiência inesquecível durante o carnaval. Segurança conforto e excelentes serviços de gastronomia são itens indispensáveis do Camarote Bar Brahma.

Serão seis dias de muita folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com Márcio Victor e o som envolvente da banda Psirico. Ainda nesta primeira noite, os convidados poderão curtir a batida marcante da banda Papazonni. Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor.

Para os amantes do sertanejo, a sexta-feira de carnaval contará ainda com o sucesso da dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa. A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2).

Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta da dupla Thaeme e Thiago. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.

SERVIÇO
O quê: Camarote Bar Brahma Salvador                                             
Dias: 04 a 09 de fevereiro de 2016                                                                      
Horário: Das 18h às 05 h                                            
Local: Circuito Barra-Ondina -  Hotel Atlantic Towers   
Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), dupla Thaeme & Thiago com participação especial do cantor Tiago Abravanel (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02).
Valores:
Quinta (04) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Sexta (05) - $ 490 feminino e $ 590 masculino
Sábado (06) - $ 850 feminino e $ 950 masculino
Domingo (07) - $ 690 feminino e $ 790 masculino
Segunda (08) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Terça (09) - $ 1.200 feminino e $ 1.300 masculino - Últimas unidades!
Vendas: Stand de vendas no Shopping Barra  e no site www.camarotebarbrahmasalvador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário