28/01/2016

Dupla sertaneja Matheus & Kauan é mais uma atração confirmada do Camarote Skol Beats Spirit

A dupla estourou em 2015 com o sucesso ‘Que sorte a nossa’ e toca pela primeira vez no carnaval de Salvador, trazendo novos hits sertanejos.

O Camarote Skol Beats Spirit segue anunciando novidades para o carnaval 2016, surpreendendo os foliões que gostam de diversidade. Depois de anunciar o ineditismo do ritmo do forró no camarote - que será representado pela banda Aviões do Forró - e também a noite eletrônica assinada pelo club Green Valley, a marca confirma agora a presença do sertanejo, através da dupla Matheus & Kauan.
O show da dupla no Camarote Skol Beats Spirit será no sábado da folia, quando também sobe ao palco a sambista Ju Moraes. “É uma grande felicidade para nós tocar na maior festa popular de rua do planeta, ainda mais no Camarote Skol Beats Spirit, já com tradição de atrair um público jovem como nós, antenado com a música e sedento por novidades”, conta Matheus.
Matheus & Kauan são irmãos nascidos no interior de Goiás e começaram a carreira profissional em 2011. No ano passado, a dupla sertaneja estourou em todo o Brasil com o sucesso ‘Que sorte a nossa’, com clipe que já atingiu mais de 50 milhões de visualizações. Em clima de romance e verão, Matheus  & Kauan lançaram recentemente a versão de ‘A Rosa e o Beija-Flor’, faixa extraída do novo DVD ‘Na Praia’. “A Rosa e o Beija-Flor já está entre as mais pedidas no Brasil e vai fazer sucesso também no Carnaval de Salvador. Estamos preparando um show para fazer todo mundo curtir e se apaixonar no Camarote Skol Beats Spirit”, complementa Kauan.
Os sucessos da jovem dupla já foram gravados por grandes artistas. ‘Na Hora que Você chamar’, ‘Coisas de Quem Ama’ e ‘Vai entender’ foram as escolhidas por Jorge e Mateus. Já Luan Santana escolheu sete músicas, inclusive ‘Tudo que Você Quiser’ que recebeu prêmio da música de 2014 pelo Multishow. Quem também não resistiu e gravou hits da dupla sertaneja foram Bruno e Marrone e Michel Teló.

SERVIÇO

Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra/Ondina – Clube Espanhol
Classificação Etária: 18 anos
Atrações: Aviões do Forró e Neto LK (4/02); Bell Marques e banda Prá casar (5/02); Ju Moraes e Matheus e Kauan (6/02); Timbalada e Seu Maxixe (7/02),;Harmonia do Samba e Dan Valente (8/02); Tuca Fernandes e Noite Green Valley (9/02)
Praça de alimentação: Oliva Gourmet, Toko Temakeria, Subway e Croasonho
Vendas: www.centraldocarnaval.com.br
Realização: 2GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário