29/01/2016

Espetáculo #DIADORISO entra em cena no Shopping Piedade em fevereiro




No mês de fevereiro, os atores Matheus Buente, Raoni Oliveira, João Pimenta e Paulo Prazeres sobem ao palco com a missão de arrancar gargalhadas do público no espetáculo #DIADORISO, no projeto Vitrine da Arte do Shopping Piedade.  

Com muito dendê e originalidade, os quatro humoristas levam o estilo stand up comedy para o palco, mostrando o jeito bem debochado e otimista do baiano de encarar a vida, com observações do cotidiano a situações embaraçosas. O evento é gratuito e acontece nos dias 01, 15, 22 e 29 de fevereiro, no Piso L4, a partir das 18h30. 

Saiba mais - O espetáculo #DIADORISO nasceu quando os atores, com suas formas particulares de fazer humor, resolveram reunir forças e criar um audacioso projeto de humor, que promete renovar o cenário humorístico baiano. O ator Matheus Buente, que é humorista consagrado e professor de história, leva ao palco reflexões bem humoradas sobre tempos passados fazendo um paralelo com os dias de hoje. Já Raoni Oliveira é radialista, integrante da Liga dos Baianos e convive com personalidades da musica baiana. No espetáculo ele expõe sobre esse universo contando casos bem engraçados. O João Pimenta, o eterno “Pé de Pranta”, divide suas experiências da internet e situações do seu dia a dia. E Paulo Prazeres, pioneiro do Stand Up na Bahia, conta durante o evento sobre a época em que morava em São Paulo e suas controversas experiências de vida.

Serviço
O que: Espetáculo #DIADORISO
Quando: 01, 15, 22 e 29 de fevereiro.
Onde: Shopping Piedade
Hora: 18h30
Quanto: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário