30/01/2016

MARTA GÓES SERÁ A MADRINHA DO ‘PET ELÉTRICO’ NO FURDUNÇO




Marta Góes será a madrinha do ‘Pet Elétrico’amanhã, no desfile do Furdunço, marcado para começar às 15 horas, de Ondina até aBarra. Considerada a “Embaixadora do Carnaval”, a promoter baiana aceitou o convide do percussionista Wilson Café para desfilar a frente da banda, que vai reunir 150 percussionistas, guitarrista, baixista e o DJ Edy. Marta Góes vai levar a sua alegria e promete contagiar ainda mais o público neste arrastão dançante, com fusão da black music, hip hop, house, tribal, dancing music, samba, maracatu e embolada. No repertório do Pet Elétrico, composições do próprio Wilson Café, Tim Maia, Nação Zumbi, Racionais, David Gueta e Michael Jackson.

Marta é uma grande admiradora do trabalho social criado e desenvolvido por Wilson Café na Escola Percussiva, no Bairro do Cabula. As fantasias dos músicos, alegorias e a decoração do micro trio serão produzidos pelos seus alunos, que participaram de cursos para trabalhar com materiais recicláveis, entre ele o PET. “Sempre acompanhei a luta de Café para manter este trabalho soTcial. Além do ensino tradicional, a instituição oferece cursos profissionalizante em várias áreas. E se orgulha de ter garotos formados em percussão já atuando como profissionais”, comenta Marta.

Além de proporcionar muita diversão, o Pet Elétrico surgiu com a proposta de sensibilizar os foliões para a necessidade de promover ações sustentáveis, a exemplo da reciclagem e reuso do material de garrafas PET, bastante consumido nas festas populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário