28/01/2016

Salvador de OFFertas começa hoje com descontos de até 70% no Salvador Shopping



Até domingo, 31/01, a expectativa é que mais de 300 mil clientes aproveitem as ofertas especiais da campanha

Imagem inline 1

Os turistas e nativos que vão curtir o Carnaval na capital baiana podem aproveitar para realizar suas compras com descontos atrativos que chegam a 70% no Salvador Shopping. É que de quinta a domingo, 28 a 31 de janeiro, o centro de compras realiza a nona temporada da liquidação Salvador de OFFertas. Além de alavancar as vendas, o empreendimento vai receber mais de 300 mil visitantes durante os quatro dias da liquidação.

Os desejados produtos da Schutz (piso L2) fazem parte da Salvador de OFFertas, quando os calçados selecionados podem ser adquiridos com descontos de 70%. Outros calçados estarão com redução entre 30 e 50%, além das bolsas que têm descontos de 30%. Meninos e meninas que vão curtir os bailinhos podem se vestir com as peças selecionadas da Tyrol (Piso L2) que apresentam descontos de 70%. Outra dica para a turminha é a coleção primavera-verão da Lilica e Tigor (Piso L1) que oferece descontos que variam entre 30 e 50%.

Para os adultos que vão curtir a folia, a sugestão é passar na John John (Piso L2) e adquirir saias e shorts com descontos de 60%. Para a volta às aulas, os clientes podem comprar calças jeans com o mesmo percentual de retração. A grife internacional Versace Collection (piso L2) oferece peças com descontos de até 50%, com destaque para camisas de seda e jaquetas.  Os visitantes ainda conferem os descontos de 50% nos belos vestidos e calças da Mara Mac e nos jeans da marca OH, BOY!, ambas no piso L2. 

Durante a Salvador de OFFertas, macaquinhos, shorts, calçados e acessórios também podem ser adquiridos na Lez a Lez (piso L2) pela metade do preço. As linhas Collection e Jeans são as mais procuradas na exclusiva Lança Perfume (piso L2), que também oferece produtos com o mesmo percentual de desconto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário