28/01/2016

SAULO SE APRESENTA EM BAILE INFANTIL BENEFICENTE DURANTE O CARNAVAL


O Baile Pé de Maravilha acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, na quinta-feira (04), a partir das 9h30

Abrindo os festejos no primeiro dia de carnaval em Salvador, Saulo vai embalar a criançada na quinta-feira (04), com um evento mais que especial num dos principais pontos turísticos da Cidade. O cantor comanda o Baile Pé de Maravilha na Itaiapava Arena Fonte Nova, a partir das 9h30. O evento tem entrada franca, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais de Salvador.
Pensado para o público infantil, o Baile contará com diversas atividades de recreação com a Companhia Baiana de Circo, Tuk Tuk Sonoro e Malezinho. Logo em seguida, Saulo subirá ao palco ao lado da banda Ogro Rosa – especialmente montada para acompanhá-lo nos shows infantis.
Com direção artística de Sandro Lopez, a apresentação para os pequenos terá como elementos-chave Cor e Forma. No cenário, referências de grandes artistas como Tarsila do Amaral, Kandinsky e Miró ajudarão a trazer vida a cada uma das canções. No repertório, músicas como “Enfim Vencer”, “Sensacional” e “Casa Amarela”, do álbum infantil Casa Amarela, lançado em 2008. Clássicos como “Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, e “O Pato”, de Toquinho, também estarão no show. Além da releitura de canções de roda e, claro, sucessos do cantor como “Raiz de Todo Bem” e “Rua 15” animarão o primeiro dia de Carnaval dos pequenos.
Na plateia, crianças de mais de 30 instituições ligadas ao trabalho das Voluntárias Sociais da Bahia. Serão disponibilizados no dia do evento mil ingressos que poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível. Cada ingresso dará direito à entrada de uma criança acompanhada do responsável. O evento é uma realização das produtoras Rua 15, Online e Janela do Mundo em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia e conta com os patrocínios da CAIXA e do Shopping da Bahia.

Serviço:
Baile Pé de Maravilha
Onde: Itaipava Arena Fonte Nova - Setor Sul
Quando: 04 de fevereiro, às 9h30
Atrações: Companhia Baiana de Circo, Tuk Tuk Sonoro, Malezinho e Saulo com Banda Ogro Rosa
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
OBS: Os ingressos serão trocados no dia do evento, a partir das 9 horas. Cada ingresso dará direito à entrada de uma criança acompanhada do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário