25/02/2016

Acbeu abre inscrições para cursos de teatro e oratória




​​
Começa nessa quinta-feira, 25, o período de inscrições para o Curso ATO de Teatro realizado anualmente pela Acbeu, em parceria com a atriz e diretora teatral Andrea Elia. Este ano, serão disponibilizadas três novas turmas, duas para o curso de teatro, voltadas para os públicos infantojuvenil e adulto, e uma terceira turma com o curso de oratória, que será a novidade desta nova etapa da parceria ATO e Acbeu. Os interessados poderão se inscrever nas secretarias das unidades Acbeu Magalhães Neto e Vitória, até 5 de março. Os cursos são abertos a alunos e também a não alunos da Acbeu e são segmentados por faixa etária, com carga horária semanal de duas horas. 

As aulas para o curso de teatro adulto serão iniciadas em 7 de março, sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Acbeu Vitória. Na unidade Acbeu Magalhães Neto será realizado o curso de teatro voltado ao público infantojuvenil, na faixa dos 6 aos 12 anos, com aulas sempre aos sábados, das 10h às 12h, a partir do dia 5 de março. Já o curso de oratória, que se inicia a partir do dia 7 de abril, terá aulas às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, também na Magalhães Neto.

As aulas de teatro seguem até dezembro, quando serão encerradas com um espetáculo no Teatro Acbeu para marcar a formatura do grupo. Todos os alunos receberão certificado reconhecido pelo SATED - Sindicato dos Artistas e Técnicos. Mais informações através do telefone (71) 3444-4412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário