26/02/2016

Elza Soares faz playlist exclusiva para canal Natura Musical no Spotify



Quer saber o que Elza Soares gosta de ouvir em casa? A cantora de trajetória ímpar, que em 2015 conquistou unanimidade de público e crítica com o disco A Mulher do Fim do Mundo (Circus/Natura Musical), preparou uma playlist exclusiva para o canal Natura Musical no Spotify: 


A playlist de Elza combina clássicos do jazz que ela ouve “todos os dias”, com Chet Baker, Nina Simone e Billie Hollyday, a trabalhos dos quais gostou muito de participar, como os duetos com Simone Mazzer e Larissa Luz. Sua paixão por Chet Baker é tão grande que “dá vontade de fazer uma lista só com suas interpretações”, ela diz. “My Funny Valentine” é a preferida, conheça as outras faixas selecionadas:

My Funny Valentine (Richard Rodgers) - Chet Baker
Oh, You Crazy Moon (Jimmy Van Heusen) - Chet Baker
Love me or leave me: My Babe Just care For Me (Walter Donaldson e Gus Kahn) - Nina Simone
Strange Fruit (Abel Meeropol) - Billy Holliday
Summertime (George Gershwin) - Billy Holliday
Essa Mulher (Bernardo Pellegrini) - Simone Mazzer
Edmundo (versão para In the mood de J. Garland e A. Razaf) - Elza Soares
Território Conquistado (Larissa Luz) - Larissa Luz c/ partic. Elza Soares
Língua (Caetano Veloso)
What a Wonderful World (Bob Thiele e George David Weiss) - Louis Armstrong 
La Vie em Rose (Édith PiafLouiguy e Marguerite Monno) - Edith Piaf
Blue Moon (Richard Rodgers e Lorenz Hart) - Billy Holliday
Caixa de Ódio (Lupicínio Rodrigues)
Sangrando/ música incidental: Começaria Tudo Outra Vez (Gonzaguinha)
Oceano (Djavan)
A nível de (João Bosco e Aldir Blanc) - João Bosco
Corsário (João Bosco e Aldir Blanc) - João Bosco

Natura Musical e a música brasileira

O Natura Musical, programa da Natura de apoio à música brasileira completou dez anos em 2015, ocupando papel singular no cenário de patrocínio cultural do país. Com mais de 300 projetos patrocinados, o programa apoiou, desde 2005, a realização de mais de1250 produtos culturais (cerca de 1100 shows, 106 CDs, 21 DVDs, 18 livros e 5 filmes), e se converteu numa plataforma de renovação da música brasileira. Hoje proporciona o lançamento de um volume de novos trabalhos comparável aos principais selos de música brasileira não orientados exclusivamente pelo mercado, com uma média de 20 discos por ano, além de patrocinar cerca de 150 shows pelo país, gratuitos ou a preços mais populares do que o mercado oferece tradicionalmente, no caso de artistas consagrados.

O programa patrocina projetos de renovação da música brasileira e preservação do legado  por meio de diferentes frentes, como os editais públicos, que selecionam projetos de diversos formatos e estágios da produção cultural, por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e com o festival Natura Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário