29/02/2016

Evento traz ideias para fornecedores de casamento frente à crise




Depois do Recife, chegou a vez de Salvador receber o Backstage Weeding, evento que reúne empresários do ramo de casamentos para trocar experiência e receber dicas de ações para enfrentar o momento de recessão economia do país. O encontro acontece no dia 07, segunda-feira, às 14h, no restaurante Alfredo di Roma (Rua Morro do Escravo Miguel, S/N - Ondina), e é promovido pelo blog de casamento mais famoso do estado, o Noiva Nova (www.noivanova.com), gerenciado por Mika Lasogga.

Em um ano de crise, empresários e cidadãos pensam em atitudes para vencer desafios e as noivas também se incluem nesse cenário. Precisa adequar o sonho de realizar o casamento perfeito à resseção do mercado. Elas querem economizar, mas, por outro lado, querem muito glamour. O desafio dos fornecedores é oferecer o que as noivas precisam, adequando a realidade de cada uma.  O encontro tem como proposta trazer inspirações para atuar no mercado, com essas particularidades.

Sobre o Noiva Nova
Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e 6 mil acessos diários, o blog traz tudo que a noiva precisa, desde assessorias para casamentos até opções de bem casados deliciosos, em Salvador. A blogueira, que realiza e participa frequentemente de encontros especializados, também se destaca nacionalmente no segmento. Mika representa a Bahia nas revistas mais conceituadas e modernas do País: Bride Style e Bride Style Weddings. O time Bride Style Bloggers tem apenas três blogueiras, além de Mika, e elas estão em Pernambuco, Espirito Santo e Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário