Após uma parada para o carnaval, o ParaPraia não seguirá mais para a Ribeira e vai continuar na Praia de Ondina, onde foram recebidos uma média diária de 45 pessoas durante seis dias, em janeiro, O projeto de banho assistido e esporte adaptado para deficientes e pessoas com dificuldades de locomoção, retorna a partir destesábado (13/02) e domingo (14/02), das 09 às 13 horas, em Ondina, em frente ao Instituto Bahiano de reabilitação, onde permanecerá até 06 de março.
RIBEIRA IMPRÓPRIA
O evento estava programado para ir em fevereiro para aPraia da Ribeira, ao lado da Cabana do Bogary, mas a sua balneabilidade ficou comprometida devido as constantes chuvas que caíram ao longo do mês de janeiro. Com isso, uma série de detritos foi arrastado para a praia, tornando imprópria as suas condições para o banho.
Nesta sua terceira edição, o ParaPraia vem atraindo cada vez mais participantes para o banho de mar com segurança e conforto. Muitos se emocionam ao entrar no mar pela primeira vez. Em cadeiras anfíbias, os banhistas contam com a total assistência de alunos e professores da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, parceira e apoiadora do projeto desde a primeira edição, que se faz presente com fisioterapeutas, enfermeiros e educadores físicos. O ParaPraia conta com o patrocínio do Salvador Shopping, Braskem e Banco Itáu.
Idealizado e promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), capitaneada pelo secretário André Fraga, o ParaPraia é realizado em uma praia totalmente adaptada para deficientes físicos, com cadeiras anfíbias flutuantes, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, tendas e pistas de acesso. A novidade é um chuveirão, instalado pelo Salvador Shopping, que vai servir aos usuários do ParaPraia. A produção é da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário