29/02/2016

Pertinho é a posta da Estakazero para a temporada junina de 2016


Canção composta por Allê Barbosa fala de amor com forró moderno que preserva a raiz do ritmo
Dona de sucessos como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”, a Estakazero volta a falar de amor. A aposta da banda para o período junino de 2016 é a canção “Pertinho”. Composta por Allê Barbosa na letra declarações apaixonadas como “A gente é melhor assim pertinho, Como luar no mar” e “Não tem mais jeito, Sou de você agora“, com o tempero do forró moderno, que não esquece a essência do ritmo. Além das principais rádios, a música poderá ser ouvida nos Ensaios de São João, que acontece a partir desta sexta-feira ​(04/3)​, na Select Music, na Pituba. Outra opção é acessar o youtube e conferir o clipe com belas paisagens marítimas.
LINK: 
https://www.youtube.com/watch?v=dWfvaYOXxXI
​SERVIÇOS​
Ensaios de São João​ 2016​
Atrações: Estakazero e Trio da Huana
Com show de abertura Jó Miranda e aulão de forró
Horário: 21h
Data: 04 março​ (sexta-feira)​
Local: Select Music ​-(Antigo Boteco do Gaúcho)
​Endereço: Avenida Octávio Mangabeira 
 Jardim dos Namorados - Pituba
Censura: 16 anos
Valores:
Antecipado nos balcões
30,00 pista
50,00 área vip

PERTINHO
Autor: Allê Barbosa – Ed. Leke
Interprete: Estakazero
Ontem eu tava só, só, só, sozinho
Não tinha o teu olhar para me dar carinho
A gente é melhor assim pertinho
Como luar no mar
Meu amor, olha!
Nem pense em ir embora,
olha, eu roubei as tuas horas
Não tem mais jeito,
Meu ar foi pro teu peito,
Não tem mais jeito,
Sou de você agora  (2x)
Lê lê lê lê...
Ah, ah, ah...
Lê lê lê lê...
Te amar, te amar, te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário