25/02/2016

Rede de academias leva atividades físicas para o Projeto Boa Praça




A Rede Alpha Fitness promove neste fim de semana dias 27 e 28, dentro do Projeto Boa Praça, que acontece na Rua da Graça, Graça (local onde acontece a Feira da Paróquia), aulas gratuitas de Yoga, Bike, Fitdance, Treinamento Funcional e Zumba. Esta é a primeira vez que o evento, que reúne um mix de atrações como moda, gastronomia, música, artesanato e diversão infantil, ofertará ao público a possibilidade de, também, cuidar da saúde, praticando atividades físicas sob a orientação especializada dos profissionais da maior Rede de Academias do Norte-Nordeste.
As ações promovidas pela Rede Alpha Fitness, marcam o inicio da parceria da Rede com a organização do Boa Praça e, também, a retomada do projeto Alpha na Praça, que tem por objetivo incentivar a população a pratica regular de atividade física. As atividades serão realizadas das 9h às 12h de acordo com a seguinte programação: no sábado (27), das 9h às 10h - aula de Yoga, das 10h às 11h – aula de Bike e das 11h às 12h - aulão de FitDance. A Yoga abre também a programação do domingo (29), com aula das 9h às 10h. Logo após, das 10h às 11h será a vez do Treinamento Funcional, atividade cujos movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio. E, para encerrar, das 11h às 12h haverá uma aula de Zumba.  Todas as atividades são gratuitas.
Além das atividades físicas o Boa Praça deste final de semana tem entre as atrações confirmadas no sábado o Dj Mauro Telefunksoul, Camisa Nacional,  Pablo Maurutto - Lá dentro da mata, Roda de Choro e Jorge Zárath. No domingo, tem Dj Mauro Telefunksoul, Chita Fina, Grupo Stripulia com o espetáculo “Joãozinho, Maria”, Alex Góes cantando Elton John e Magary Lord. A programação dos dois dias vai até às 20h.

Serviço:
O quê: Boa Praça – Alpha na Praça: Aulas de Yoga, Bike, FitDance, Treinamento Funcional e Zumba.
Quando: Sábado (27) e domingo (28), das 9h às 12h (para as atividades comandadas pela Rede Alpha Fitness). Até às 20h, programação geral do Boa Praça.
Onde: Rua da Graça – Graça (local onde acontece a Feira da Paróquia)
Quanto: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário