22/02/2016

Scambo, Scalene e Canto dos Malditos na Terra do Nunca levam rock para o Armazém Hall


Bandas se apresentam no projeto ‘Cultura Rock Bahia’, que acontece no dia 6 de março, a partir das 17h, em Vilas do Atlântico


O Armazém Hall, antigo Armazém Vilas, será palco de uma celebração ao rock no dia 6 de março. As bandas baianas Scambo e Canto dos Malditos na Terra do Nunca, juntamente com o grupo brasiliense Scalene, vão agitar Vilas do Atlântico na primeira edição do projeto ‘Cultura Rock Bahia’, que acontece a partir das 17h. 

Consolidada como uma das maiores bandas da cena musical independente de Salvador, a Scambo aposta em clássicos do álbum ‘Flare’. O grupo Canto dos Malditos na Terra do Nunca, liderado pela vocalista Andréa Martins, investe no rock melódico. No repertório, canções como ‘Olha a Minha Cara’, ‘O Sol de Lá’ e ‘Sinta Vontade de Ficar’.

Já o grupo Scalene, que participou do programa SuperStar, da Rede Globo, ao lado da Scambo, apresentará canções do álbum ‘Éter’. Para completar a noite, o DJ Big Bross comanda as pick-ups. Os ingressos para o primeiro lote custam R$ 30 (pista) e podem ser adquiridos no Armazém Hall e nos balcões de vendas Ticketmix.
Sobre o Armazém Hall:
Após uma reestruturação, o Armazém Vilas, que completou dez anos recentemente, foi rebatizado de Armazém Hall. A mudança de nome faz parte de uma estratégia de reposicionamento do espaço, que se consagra como uma das casas de shows mais badalas da Bahia.  Além da troca de marca, o Armazém Hall passará por mudanças estruturais, tais como ampliação do espaço físico e instalação de um camarote suspenso (mezanino).

SERVIÇO
O Quê: Cultura Rock Bahia
Quando: 6 de março
Atrações: Scambo, Scalene e Canto dos Malditos da Terra do Nunca+ DJ Big Bross
Horário: a partir das 17h (abertura dos portões)
Valor: R$30 (primeiro lote- pista)
Mais informações: 3379-5360

Nenhum comentário:

Postar um comentário