29/02/2016

Stella Maris recebe campeonato de surf no próximo dia 12 de março




O mar agitado da praia de Stella Maris recebe no próximo dia 12 março o campeonato de surf ‘Limpe Sua Praia’. A competição acontece às 8h, em frente a Barraca do Lôro, e integra as atividades do projeto Passando o Rodo nas Praias. O evento vai contar com diversas ações com foco na preservação do meio ambiente.

Organizado pela Stella Surf School, em parceria com a Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, o campeonato contará com as categorias Masculino (Sub 12, Sub 14, Estreante em Competição e Open) e Feminino (Sub 12 e Open).

Para participar da disputa, basta se inscrever no local mediante o pagamento da taxa de R$30 reais referente à filiação na associação. Os vencedores vão levar para casa trofeus, medalhas, equipamentos esportivos, vouchers da Barraca do Lôro e do Grand Hotel Stella Maris.


PASSANDO O RODO NAS PRAIAS É uma realização do Grupo A4 Comunicação. O projeto conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Lauro de Freitas, Secretaria Cidade Sustentável (SECIS),Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Stella Surf Scholl , Gran Hotel de Stella Maris, Barraca do Lôro, Maximma Fitness Club, Rubber Sticky e Canal da Pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário