30/03/2016

A Fórmula promove workshop com experts da medicina esportiva




O preparador físico Marcio Atalla e o médico ortopedista Márcio Tannure serão os palestrantes 


A convite da rede de farmácias A Fórmula, o preparador físico Marcio Atalla e o médico ortopedista Márcio Tannure – referência no país em medicina esportiva – serão as figuras centrais do workshop ‘Saúde em Movimento’, que será realizado nessa quarta-feira, 30, às 19h, no Hotel Fiesta. Voltado para profissionais da área de saúde – entre médicos, nutricionistas, preparadores e educadores físicos –, o evento é promovido por A Fórmula com apoio da Pharma Nostra. 

Conhecido nacionalmente pelo quadro Medida Certa – que acompanhou o processo de emagrecimento do jogador Ronaldo ‘Fenômeno’, no Fantástico –, Atalla é também um respeitado palestrante do segmento de saúde. Na sua participação no workshop ele falará sobre a saúde e mobilidade das articulações. Já Tannure, que é médico do Flamengo, diretor médico da Comissão Atlética Brasileira e do UFC no Brasil, compartilhará sua experiência com o UC II, um potente recuperador de articulações.

O UC II é colágeno não desnaturado tipo II, que em baixas temperaturas não é desintegrado pelos ácidos graxos do organismo, preservando a integridade da proteína. Seu uso é indicado para o tratamento de doenças da articulação como artrose e osteoartrose, artrite e osteoartrite, artrite reumatoide, poliartrite reumatoide juvenil,  lesão articular e da cartilagem, além de melhorar o desempenho físico e recuperação pós treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário