31/03/2016

CLÍNICA AMO INAUGURA SERVIÇO DE ATENÇÃO À MAMA




Fotos: Francielly Costa.
Instituição cria espaço exclusivo para otimizar consultas, exames, tratamento e diagnóstico das doenças da mama.

A Clínica AMO, referência no tratamento oncológico na Bahia, inaugurou no mês de março o Serviço de Atenção à Mama. Foi construída uma área específica na unidade do Rio Vermelho (Rua João Gomes, 225) que engloba tudo relacionado ao cuidado com as doenças da mama, com uma equipe de referência e equipamentos de alta tecnologia para a realização de exames como mamografia digital com tomossíntese, ultrassonografia, biópsias e punções.

O objetivo maior do Serviço de Atenção à Mama da Clínica AMO é cuidar cada vez melhor das pessoas, possibilitando o acesso a uma assistência médica INTEGRAL, QUALIFICADA, ÁGIL E ACOLHEDORA aos pacientes. Com isso, o tempo de atendimento, diagnóstico e tratamento será otimizado, assim como a detecção precoce do câncer de mama - uma das principais doenças que afeta as mulheres hoje. 

DIFERENCIAIS DO SERVIÇO

- Serviço de mastologia DIFERENCIADO, por ser integral e por oferecer um apoio maior à paciente preocupada com doenças da mama, com avaliação e definição de tratamento já na primeira consulta.

- Uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e atuando de forma integrada com foco na condição de saúde de cada paciente, composta por nutricionistas, psicólogos, entre outros;

- Uma unidade dedicada exclusivamente para este público-alvo, com instalações concebidas para prover conforto, segurança, rapidez e efetividade dos atendimentos;
- Disponibilidade de métodos diagnósticos completos de última geração, com prazos para resultados de exame reduzidos (biópsias);

- Plataforma de serviços pautada em protocolos multidisciplinares integrados entre as diversas especialidades envolvidas com para maior precisão diagnóstica e resolutividade terapêutica;

Equipe de Referência
O Serviço de Atenção à Mama possui uma equipe especializada exclusivamente em atender doenças da mama, que são referência na área tanto em Salvador como no Brasil, como Dr. Carlos Sampaio Filho (oncologista) e Dr. Marcos Nolasco (mastologista).
"A complexidade das patologias da mama torna indispensável reunir a melhor tecnologia disponível, e ampla diversidade de especialistas trabalhando em conjunto para que possamos oferecer a nossa paciente agilidade e decisões adequadas", citou Dr. Carlos Sampaio. 

Sobre a Clínica AMO

Criada em 1994, a Clínica AMO – Assistência Multidisciplinar em Oncologia é uma instituição de saúde que atua no cuidado integral ao paciente, desde a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças.

Além de oncologia, a AMO atende diversas especialidades como cardiologia, mastologia, hepatologia, nutrição, cuidados paliativos, entre outros, assim como realiza exames de mamografia, ultrassonografia, fibroscan, laboratório de função pulmonar, entre outros.
Possui unidades em Salvador (Rio Vermelho, Itaigara e Hospital da Bahia), Santo Antônio de Jesus e Ilhéus.
SERVIÇO:
- Serviço de Atenção à Mama da Clínica AMO
- Inaugurado em março de 2016
- Exames de diagnóstico: Ultrassonografia, Mamografia Digital com Tomossíntese, Punções e Biópsias
- Especialidades: Oncologia da mama, Mastologia, Nutrição, Psicologia, Patologia, Genética.
- Marcação de consultas: 71 3316500
- Endereço: R. João Gomes, 225 - Rio Vermelho
- Atendimento particular ou convênios (consultar credenciados)
- Redes sociais: @clinicaamo (instagram) e /clinicaamooquefaco (Facebook)
- Site: www.clinicaamo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário