23/03/2016

Giórgia Legalle e seu estilo “Pop Saints”




Giórgia Legalle, design de Interiores e Industrial, atua a mais de 12 anos na área de decoração, pintura e desenvolvimento de esculturas estilizadas. A profissional possui uma linha de criação denominada “Pop Saints”, com peças totalmente exclusivas.

“O amor a minha profissão unida às diversas possibilidades de cores ilimitadas existentes na cultura da minha cidade e do meu País, me deu condições de ditar tendências, atraindo  não só os “fashionistas” que aderiram a minha arte conceitual no universo da decoração, quebrando barreiras e tabus em diferentes gerações”, afirma Giórgia.
Fé, sincretismo, decoração e inovação.
A fé é animadora e inspiradora, atuante no universo democrático da religião e das crenças, trazendo consigo a alegria da diversidade, que ajuda à artista, na maioria das vezes a identificar o perfil de sua clientela, através das criações de peças ou até mesmo em restauração. O toque moderno da profissional se dá no momento da utilização de técnicas modernas, como a da pintura automotiva, que ressalta a peça com mais cor e brilho, dando um toque mais alegre e contemporâneo no objeto que se torna “desejo” do cliente.
Sobre o Studio de Reformas Ateliê

O Studio de Reformas Ateliê foi fundado com a missão de trabalhar com móveis na linha de Madeira de Demolição e Pintura Automotiva na tendência "Color Block", mediante a grande procura e seguindo a linha que “Salvador tem 365 igrejas, uma para cada dia do ano“, agora disponibiliza ao público uma nova linha, a de “Pop Saints” ou Santos Pop. Não é de hoje que os Santos Pops viraram peças coringa e queridinhos do universo da decoração. As esculturas de Santos da Igreja Católica como São Cosme e São Damião, Santa Bárbara, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e Orixás como Iemanjá e outros mais, são feitos em pintura
automotiva com auto brilho e têm aplicações de contas, lantejoulas e outros elementos de caracterização. As peças são inspiradas na cultura popular, com tendência “Pop Saints”. As peças artesanais, personalizadas e com design diferenciado foram destaque na Feira da Craft Design que acontece todo ano em Frei Caneca – São Paulo. 

O ateliê não se resume só a santos, mas também em mandalas, standarts, panô e uma linha vasta de artesanatos diversos. Portanto “MODA” a Studio de Reformas Ateliê faz e sempre fará, lembre-se que em matéria de "Color Block" só a Studio de Reformas Ateliê é expert!

Arrisque-se!!!

Contatos do Studio de Reformas Ateliê: 98826-3749/ 98879-8826/

Nenhum comentário:

Postar um comentário