31/03/2016

Newton Dias abre o verbo sobre o Troféu Dodô e Osmar em entrevista exclusiva


 O advogado e empresário baiano Newton Dias, ganhou o status de “Queridinho dos Famosos“, e com uma presença e posicionamento de destaque, cada vez mais é tido como um forte formador de opinião nas redes sociais. Ele abriu o verbo sobre o Troféu Dodô e Osmar em entrevista exclusiva ao Salvador por Stefano Diaz, confira:

"Se até  um troféu de carnaval consegue carregar a mancha da corrupção quanto mais a política. O Brasil tá perdido, do sagrado ao profano! "

SD- Dr° Newton, o senhor é visto hoje como uma das pessoas mais influentes da sociedade baiana,tendo seu trabalho reconhecido em todo Brasil. Como se sente ?

ND- Obrigado pelas palavras. Sinceramente me acho um cara normal, de hábitos normais e pensamentos normais. Talvez esteja na minha normalidade minha grande diferença. Os advogados tendem a complicar o direito, criando dificuldade pra vender facilidade, os advogados tendem a ver o mundo dos negócios como algo complexo e as pessoas tendem a maximizar os problemas da vida. EU SIMPLIFICO!

SD- Os seus comentários sobre o troféu Dodo e Osmar viraram hit na internet. Muita gente concordando que são prêmios comprados. O que tem a falar ?

ND- Vivemos agora uma onda de protestos contra corrupção. Só que as pessoas acham que corrupção é conduta EXCLUSIVA DE POLÍTICO, não é ! Furar fila é corrupção, falsificar carteira de estudante é corrupção, criar um prêmio alegando ser a vontade do povo para atender interesses de patrocinadores é corrupção também. A palavra COMPRADO eu não usaria mas é muito estranho que os maiores premiados sejam atrações principais do Carnaval do Galinho. Pertence a mesma emissora do evento. Eles cantam de galo e a gente faz papel de palhaço!

SD - Quem foram os grandes injustiçados?

ND- Muita gente, Bell é uma lenda, merece todo respeito mas não foi o ano dele. Há anos o maior artista baiano é o Xanddy do Harmonia. Também é inegável que no ano em que até o Fantástico se curva a Safadão, o cara que esgotou todos os camarotes e trios o mesmo não tenha sido premiado pelo voto popular. Estranho isso. ..
Mas o atestado de parcialidade está em colocar durante dois anos consecutivos a DANÇA DO PREFEITO COMO MOMENTO DO CARNAVAL!

SD- O seu bloco Reduto do Samba, tido como grande favorito perdeu também. Isso interferiu em sua saída do carnaval baiano ?

ND- De maneira alguma,  até porque o anúncio foi feito bem antes. Mas nesse ponto agradeço ao Troféu Dodo & Osmar. Pensar que em 2017 não serei feito de palhaço de novo me alivia.

SD- E os rumores sobre sua candidatura? 

ND- O futuro a Deus pertence. Hoje sou advogado e pré candidato. Tenho que melhorar da gastrite pra entrar nesse meio que "embrulha o estômago "!

Nenhum comentário:

Postar um comentário