15/03/2016

Orgânica Decor e Design traz novidades para o mercado



Empresa comemora oito anos com lançamento de linha de produtos




Com mais de oito anos no mercado, a Orgânica Design Estúdio tem como características imprimir a identidade dos seus clientes em um processo único e criativo. Fundada em 2007, a empresa gerida por Thiago Tourinho desenvolve diversos trabalhos na área de decoração e design. Desde o seu surgimento, existe uma preocupação em fazer algo diferente e que agregue uma nova maneira de pensar ao design de interiores.

A Orgânica acredita que o mercado colaborativo potencializa resultados positivos. Desta forma, busca consolidar parcerias com profissionais que fazem a diferença. A empresa desenvolve trabalhos com criativos, sejam eles: artistas plásticos, artesões, decoradores, e ilustradores, para atender a empreendedores, arquitetos, decoradores e empresas com forte representatividade no mercado. Entre seus clientes estão a OAS empreendimentos, Cyrela Brasil, Tramontina, Casa Cor, Baú Baú, Ivete Sangalo, Timbalada e Doces Sonhos, além dos arquitetos Flavio Moura, Márcia Meccia, Marlon Gama, Nathalia Velame e Rogério Menezes.

A Orgânica tem o propósito de auxiliar e fortalecer o mercado da decoração nacional através de uma visão contemporânea. Solucionar demandas com criatividade do início ao fim, em um processo que passa por concepção, criação, produção e instalação, é a forma com a qual os “orgânicos” trabalham. A empresa acredita em um estilo de vida que reflete no resultado do projeto profissional e pessoal.

LANÇAMENTO
Para 2016, a empresa vai oferecer novos produtos exclusivos para ambientes residenciais e corporativos. Consolidando o seu potencial criativo, os “orgânicos” desejam ampliar a atuação no mercado de decoração e design, oferecendo uma linha de produtos que estarão à venda no e-commerce da marca. O endereço de compras virtual estará no ar em meados de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário