29/04/2016

Começa a pré-venda de ingressos para “Angry Birds: O Filme” em todos os cinemas da rede UCI ORIENT


  

A Rede UCI ORIENT iniciou a venda antecipada de um dos longas mais esperados pelo público neste ano: Angry Birds: O Filme (Angry Birds). O longa, que estreia no Brasil no dia 12 de maio, será exibido nos cinemas UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping da Bahia e no UCI ORIENT Shopping Paralela. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos siteswww.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Vendas antecipadas para filme "Angry Birds: O Filme - Semana de 12 a 18 de maio
UCI ORIENT Shopping da Bahia
Sessão Dublada em 3D - Sala 09  – 11h, 13h, 15h, 17h, 19h, 21h e 23h
UCI ORIENT Shopping Paralela
Sessão Dublada em 3D - Sala 03 – 11h, 13h, 15h, 17h, 19h, 21h e 23h
UCI ORIENT Shopping Barra
Sessão Dublada em 3D - Sala 03 – 10h, 12h10, 14h20, 16h30, 18h40, 20h50 e 23h

Angry Birds: O Filme (Angry Birds, Estados Unidos, Finlândia, 2016)
Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Gênero: Animação
Roteiro: Jon Vitti
Elenco: Peter Dinklage, Bill Hader, Jason Sudeikis
Censura: Livre
SinopseO filme nos leva a uma ilha habitada por pássaros felizes e que não podem voar. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário