04/04/2016

Conheça Marcella Torres, a nova promessa do mundo Fitness


Marcella Torres vem despontando como a nova promessa do mundo Fitness. |Fotos: Reprodução/Instagram.
"Marcella é uma mulher que sempre leva as coisas pro lado positivo. Você é aquilo que você pensa. Pense o bem que o retorno vem."



Adepta do estilo de vida saudável, Marcella Torres é sem dúvidas uma das grandes referências no mundo Fitness, pois além de estudar nutrição, ela treina pesado musculação, faz Muay Thai, e ainda sobra tempo para praticar o funcional, que vem ganhando cada vez mais praticantes entre os famosos: o Mahamudra

"Acho que a minha página passa veracidade, integridade. Mostro o que faço todos os dias. E mostro o amor e o prazer que tenho em viver saudável. Eu treino firme desde os meus 14 anos. Minha família sempre curtiu esse estilo de vida, então fui criada nesse meio. Quando engravidei eu já tinha um ritmo de treino forte. Por isso tudo fica mais fácil, e o corpo responde mais rápido aos resultados após a gestação.
 Minha dieta já se assemelha um pouco a dos atletas. A diferença é que os atletas são mais rígidos nos finais de semana, eu ainda aproveito (risos) Finais de semana me permito comer coisas gostosas. Isso é equilibrio. Mas é algo que eu penso sim.
 Acompanhem lá o @marcellatorresfit que vêm muita interatividade e coisa bacana por aí. Beijos."
Fonte: Live Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário