20/05/2016

INFLUÊNCIA DIGITAL É TEMA DE CAFÉ DA MANHÃ ENTRE AS ENTIDADES DO SETOR DE PUBLICIDADE





Atenta às movimentações de mercado e a influência digital em todos os segmentos, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-BA) realizou, na manhã do dia 19 de maio, o primeiro encontro da Jornada Digital, evento voltado para presidentes e diretores das agências associadas ao órgão.

O tema do encontro foi “De Agência Off line para agência No Line” e Moacyr Maciel, presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário, destacou que este foi o pontapé inicial para outros eventos que a ABAP trará com o viés em Digital. “O cenário ‘noline’ é um cenário sem fronteiras e com perspectivas para os empresários do segmento e é fundamental discutirmos estes assuntos e ampliarmos as possibilidades de Negócios”, reforça.

Na ocasião, o convidado Daniel Skowronsky, sócio diretor da agência gaúcha Global, falou sobre as mudanças no mercado publicitário e a inclusão dos serviços de comunicação digital no portfólio das agências. “As empresas precisam ser capazes de se adaptar rapidamente ao novo momento, pois tem know how em estratégia para desenvolver projetos digitais alinhados aos valores da marca”, ressaltou.

A ação teve apoio da Rede Bahia. Os próximos eventos contarão com a participação do Google e do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário