25/05/2016

Nova opção saudável no bairro da Barra




Marmitaria Light e Gourmet lançará loja bistrô, até o início de julho, na Marquês de Caravelas

Conhecida pelo sabor inigualável das suas diversas opções para lá de saborosas, a Marmitaria Light e Gourmet – especializada em alimentação saudável, fit e funcional – abrirá loja bistrô na Marquês de Caravelas, na Barra, até o início de julho. O lançamento faz parte do projeto de expansão da marca, liderada pela empresária e advogada Karine Rodrigues Poggio.

A Marmitaria Light e Gourmet começou como um projeto pessoal: Karine resolveu emagrecer e, para tal, adotou hábitos saudáveis. Os 27 quilos à mais foram embora com dieta prescrita pela nutricionista e prática de atividade física. Porém, segundo ela, nada seria possível se a sua alimentação não tivesse sabor. 
O que ela fez? Deu a dieta uma roupagem “gourmet” e, com o tempo, transformou o prazer em cozinhar e comer bem em um negócio. “Já advogava há dez anos e não me sentia feliz na profissão, tudo fluiu em perfeita sintonia para que as coisas dessem certo. Surgiu então a Marmitaria Light e Gourmet. 

“No início produzia lanches saudáveis, depois refeições personalizadas, sempre entregues frescas ou congeladas”, revela a empresária que utiliza sempre matéria-prima de primeira qualidade como hortifruti orgânico, utilização de gorduras saudáveis (óleo de coco, de abacate e azeite de oliva) e uso exclusivo do sal rosa do Himalaia. Além disso, todo o preparo dos alimentos é feito em panelas que não liberam metais pesados e com revestimento em cerâmica. Sem esquecer, lógico, do carinho com o qual Karine cuida de todos seus produtos.
Redes sociais: Instagram - @marmitarialightegourmet
Encomendas – 71 99181 0669 (Whats App)

Nenhum comentário:

Postar um comentário