25/05/2016

Shopping Barra apresenta programação especial para os festejos do São João a partir de HOJE (25)


 
Até o dia 28 de junho, o shopping promove shows de forró, quadrilha para as crianças, brincadeiras e gastronomia típica da época junina


É só o São João se aproximar que a gente já sente na pele as delícias que só a época junina é capaz de proporcionar: o ritmo envolvente do forró, a diversão da quadrilha e, é claro, o sabor incomparável do bolo de milho e da canjica. No Shopping Barra, o clima festeiro chegou mais cedo. HOJE (25), o Barra lança uma programação especial para quem está ansioso para curtir as festas.

Até o dia 28 de junho, o shopping levará para os clientes uma imersão total na cultura junina. Com decoração ambientada na Praça Central Euvaldo Luz, no 1º Piso, o São João do Barra apresenta um conceito de sofisticação aliado ao que a época tem de melhor. Toda em tons dourados, a ornamentação expande a ideia envolvente do período, criando um ambiente propício para o chamego. Assim, as tradicionais barraquinhas juninas ganham uma nova roupagem, dessa vez em formato de foodtrucks. No cardápio, iguarias típicas da culinária da festa, como bolos de milho e laranja, canjica e muito amendoim.

O clima vai para além das opções gastronômicas. Em todos os fins de semana do período, o Shopping Barra apresentará programação musical gratuita com trios de forró que animarão os clientes com músicas românticas e agitadas características do gênero. Além disso, apresentações de quadrilha prometem embalar as crianças – e quem estiver vestido a caráter poderá participar da dança.

Em comemoração ao lançamento da ação e ao feriado de Corpus Christi, as atividades começarão mais cedo nesta semana. Amanhã (26), o Barra promoverá uma apresentação infantil, a partir das 17 horas, com o Show Criançada, seguido da quadrilha, em que os pequenos poderão participar. Na sexta-feira (27), às 18 horas, será a vez de um trio de forró comandar a música no local. O show, liderado por Xis Guerra, mostrará um repertório marcado por sucessos do forró. No sábado (28), 17 horas, o público infantil retornará à Praça Central Euvaldo Luz, dessa vez animado pelo Tio Paulinho. Domingo (29), também às 17 horas, o forró será mais uma vez destaque no evento, agora com a presença de Tulio Rocha. Confira a programação das próximas semanas por meio do site www.shoppingbarra.com.

O São João do Barra investe também no entretenimento para as crianças, com opções de brinquedos do parque do Tio Paulinho, touro mecânico e oficina cultural para os pequenos. O ingresso individual para os brinquedos é R$ 10.
Resumo da programação musical de 26 a 29 de maio
Quinta-feira (26) / 17 horas
Apresentação infantil – Show Criançada
Sexta-feira (27) / 18 horas
Trio de Forró – Xis Guerra
Sábado (28) / 17 horas
Apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário