31/05/2016

OBRAS DE ALDINHO MENDONÇA NO LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DA TIDELLI




Uma coletânea de obras do artista plástico Aldinho Mendonça vai ganhar destaque nos ambientes com a nova coleção 2016/2017 da Tidelli Outdoor Living. O brunch de lançamento, que acontece nesta quinta-feira (02 de junho), a partir das 11 horas, deve movimentar a loja/shoroom da marca, na Alameda das Espatódeas. Durante o evento, os convidados vão conhecer as criações inspiradas na Natureza, com referência da fauna e da flora nas cores, texturas e tramas.

Os móveis da Tidelli Outdoor Living são criados para conviver com muito estilo e em harmonia com a natureza, seja na praia, no campo ou na cidade. Na coleção 2016, os modelos ganham novas cores e combinações de cordas náuticas e alumínio, tampos em concreto, tecidos modernos com efeitos de cores e texturas e novas tramas artesanais. Todas essas propostas de lançamentos podem também ser aplicadas nas linhas já consagradas pela Tidelli Outdoor Living.

Com alta qualidade, os móveis da empresa baiana trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único. Líder no mercado nacional, a Tidelli tem lojas próprias em Salvador, São Paulos (dois endereços), Brasília, Porto Alegre e em Costa Mesa (Califórnia – EUA). Os seus pontos de vendas também se estendem às lojas franqueadas, distribuídas em 18 endereços em capitais e principais cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário