20/06/2016

Artista Plástico Fernando Alves em nova temporada

A exposição Trajetos Memória de Uns Instantes, do artista plástico santoamarense Fernando Alves, inicia mais uma temporada em Salvador, no Tribunal da Justiça da Bahia, com sede no CAB, de 27/06 a 01/07, e no Fórum Ruy Barbosa, de 04 a 08/07, das 08h30 às 17h30.

O projeto que esteve em outubro de 2015 em temporada no Palácio Rio Branco, com sede no Pelourinho, voltará à exibição para oportunizar uma troca de olhares e desdobramentos acerca dos patrimônios materiais da cidade de Santo Amaro, Recôncavo Baiano, no século XIX, desta vez aberto para comercialização.  

Através da sensibilidade e autorrealização do artista, que é autodidata, as telas darão margens para um misto de sensações.

Nos dez dias de exibições, o público será convidado para presenciar as lembranças que projetam para outros espaços, em permanência com o instante, que é vago, porém, inesquecível.

O projeto é uma saudação para quem deseja transitar entre o espaço x tempo, além de recordar e conhecer os patrimônios históricos que foram imprescindíveis para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

SERVIÇO:
O que: Trajetos Memória De Uns Instantes
Quando: De 27 de junho a 01 de julho. E de 4 de julho a 08 de julho.
Onde: Tribunal da Justiça e Fórum Ruy Barbosa.
Participação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário