27/06/2016

Cia Probástica de Teatro (RJ) abre vagas para oficina de processo colaborativo



São oferecidas 20 vagas para estudantes e profissionais do teatro. Oficina acontece no Teatro Vila Velha

Ministrada pelos integrantes da Probástica Cia de Teatro (Igor Angelkorte, Chandelly Braz, Samuel Toledo e Livia Paiva), a Oficina de Processo Colaborativo está com inscrições abertas até o dia 29 (QUARTA-FEIRA) de junho. Com carga-horária de 12h/aula, divididas em 03 módulos, a oficina é estruturada a partir da experiência própria da Cia no desenvolvimento de projetos fundamentados na co-criação.

O objetivo é lançar luzes sobre o processo de elaboração e montagem de espetáculos de forma colaborativa entre diretor, dramaturgo e atores, incentivando os alunos a buscarem seus métodos no desenvolvimento de uma linguagem própria, personalizada, e que seja capaz de transmitir os anseios artísticos de toda a equipe.

Os módulos são compostos por uma base teórica, propostas de atividades práticas em grupo (orientadas pelos integrantes da Probástica), e espaço para a discussão, o que proporciona aos alunos a possibilidade de integração, ao mesmo tempo em que se configura como uma rica experiência de troca de conhecimentos entre os participantes.

A Oficina de Processo Colaborativo faz parte das ações do espetáculo “Elefante”, da Probástica, que estará em cartaz em Salvador entre os dias 1 e 3 de julho, no Teatro Vila Velha, com o patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura através da Lei Rouanet.

SERVIÇO
Oficina de Processo Colaborativo
Ministrada pela Probástica Cia de Teatro (Rio de Janeiro)
Dias 30 de junho (quinta-feira), 2 e 3 de julho (sábado e domingo)
Das 13h às 17h
Local: Teatro Vila Velha (Passeio Público)
Vagas: 20
Inscrições gratuitas: enviar currículo e carta de intenção para o email: probastica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário