29/06/2016

​ Grupo Onírica é a atração do Projeto Concerto nas Igrejas, no Museu da Misericórdia



Nesse domingo, 3 de julho, será realizada mais uma edição do projeto Concerto nas Igrejas tendo como cenário o Museu da Misericórdia. Dessa vez, a programação – que faz parte do projeto Pelourinho Dia & Noite –, destaca a participação do Grupo Onírica, que propõe repertório composto de canções consagradas e de peças autorais que passam pelo samba de raiz, forró, maracatu, frevo e chorinho, explorando diversas influências regionais e nacionais, com arranjos que valorizam a música instrumental brasileira. A apresentação é gratuita.

O grupo é formado pelos artistas Marina Monroy (flauta transversal), Abner Bueno (flauta transversal), João Almy (violão) e Diogo Flórez (percussão), e já marcou presença em projetos importantes na cidade, como o Festival de Jazz, que aconteceu em Janeiro de 2015, e também foi atração do Pelourinho Dia & Noite, em novembro e dezembro de 2015. A apresentação começa às 11h e vai até o meio-dia.

O Museu da Misericórdia fica na Rua da Misericórdia, 6, Praça da Sé e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, aos sábados, das 9h às 17h, e nos feriados, das 13h às 17hOs ingressos para a visitação custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Mais informações: 71 2203-9835

Nenhum comentário:

Postar um comentário