29/06/2016

Mumuzinho apresenta novo disco no Cais Dourado



Além do cantor, as bandas Samba Mocidade, Fora da Mídia e Katulê também vão se apresentar

O cantor Mumuzinho volta a Salvador no dia 3 de julho para apresentar seu novo disco “Fala meu nome aí”, terceiro disco de sua carreira. Além dele, as bandas Samba Mocidade, Fora da Mídia e Katulê também vão se apresentar a partir das 14h no Cais Dourado.
Mumuzinho pede no título do seu novo disco: “Fala meu nome aí”. Mas nem precisa pedir, o cara tá em todas! Aos domingos, é uma das estrelas do “Esquenta”, na TV Globo; tem feito muitos shows por todo o país; é convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo; não para de tocar nas rádios; e ainda participa sempre que pode de projetos como “Sambabook” e “Quintal do Pagodinho”. Mas ele não está satisfeito e agora lança seu terceiro trabalho – mais um motivo para que seu nome fique nas paradas de sucesso.
Músicas como "Dança escutando funk no iPhone" (“Teste de conhecimento”), "Toma um chá de simancol, meu bom rapaz" (“Fala meu nome aí”) e "Você me pega na pressão do gigabyte" (“Configurações do amor”) estarão no repertório




SERVIÇO
Data: 03 de julho (domingo)
Horário: A partir das 14h
Local: Cais Dourado – Comércio
Ingresso:
Pista - e R$ 40,00 Pista casadinha -  R$ 60,00 Camarote - R$ 60,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário