30/06/2016

Shopping Barra promove sessão exclusiva de pré-estreia do filme “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”


Poster.jpg
Em evento voltado para convidados, shopping apresenta em primeira mão as novas aventuras da turminha da novela Carrossel
Shopping Barra preparou uma sessão especial para seus clientes e convidados curtirem antecipadamente as aventuras do filme Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina. A pré-estreia exclusiva acontecerá no dia 5 de julho, terça-feira, no cinema UCI ORIENT Shopping Barra, no 4º Piso, oferecendo todo conforto e comodidade aos espectadores.
Sucesso das telinhas, o filme traz o elenco da novela infantojuvenil Carrossel (SBT) para uma nova aventura. Com estreia nacional marcada para 14 de julho, o longa-metragem mostra os alunos da escola Mundial recebendo um convite para participar do show de uma grande estrela da música brasileira. No entanto, a alegria é transformada em suspense quando Maria Joaquina (Larissa Manoela) é sequestrada por antigos vilões.
Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (Brasil, 2016)
Direção: 
Mauricio EçaGênero: Aventura
Elenco: 
Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa SilvaCensura: Livre

SinopseFamosas por conta do sucesso na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, vilões acabam com a alegria das crianças ao sequestrar Maria Joaquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário