28/07/2016

Cervejaria volta o olhar para cena alternativa de música da Bahia



(Foto: Divulgação)
Em uma noite badalada no Commons Studio Bar, a Skol lançou na noite de ontem (27) um novo olhar para a cena alternativa de música da Bahia. Um turma descolada de artistas, jornalistas e influencers marcaram presença na boate para conferir a programação e as novidades do projeto.
Sempre evidente no cenário musical, o novo posicionamento da marca na plataforma musical da Bahia, a Skol vai valoriza a veia cultural, artística e poética da cidade e estará presentes nos principais eventos da cena alternativa de Salvador.
Na noite de lançamento, Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Skol apresentou, em primeira mão, a programação e as três vertentes do projeto: Canto Skol, a Bolsa Estúdio e o Circuito Skol.
“A música é um importante fio condutor de Skol para se conectar com as pessoas em momentos de alegria e descontração. A Skol acredita neste caldeirão cultural da Bahia, por isso vai promover novas linguagens musicais e expressões artísticas da cena musical alternativa de Salvador”, afirmou Felipe Bratfisch.

(Foto: Divulgação)
A primeira ação, o Canto Skol, busca a valorização e revitalização de espaços musicais "esquecidos" da cidade. O evento acontece nos dias 29 e 30 de julho, na Quadra do Apaxés do Tororó com oficinas e shows gratuitos. a segunda edição tá prevista para Setembro, o local ainda não foi confirmado.
O Bolsa Estúdio pretende movimentar a cena musical baiana. A ideia é valorizar uma nova geração de artistas, para isso será feita uma seleção para escolha de cinco bandas da cena alternativa. As bandas escolhidas receberão incentivo da marca. As inscrições começam na primeira semana de agosto, e o resultado na primeira quinzena de setembro.
O Circuito Skol mapeou os principais eventos da cena alternativa da cidade. A cervejaria estará no Festival Batekoo, Noites Radioca, Lado BA, Festival Radioca, entre outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário