Ação marca o início da parceria que irá trazer drinks promocionais para o Happy Hour Madero até o fim do ano.
Créditos: Divulgação/Shutterstock
O Madero, localizado no 4º Piso do Shopping Barra, em parceria com a Bacardi, realiza, a partir do dia 25 de julho, uma promoção de drinks especiais no Happy Hour. A primeira ação promocional da parceria, de uma série de outras que virão até o final do ano, será o Mojito Fest.
Quem visitar o restaurante no Happy Hour, entre os dias 25 de julho e 11 de agosto, e escolher um dos sanduíches do cardápio, irá ganhar um Mojito de presente, que pode ser tradicional de limão com hortelã, de frutas vermelhas ou de morango com hortelã. A oferta será válida de segunda a quarta, das 18h às 20h.
Depois da Mojito Fest, já estão programadas outras promoções com criação exclusiva da Bacardi para o Madero. Além disso, os drinks promocionais estarão à venda para quem quiser experimentar as novidades fora dos dias e horários do Happy Hour.
A Bacardi é uma das maiores e mais tradicionais empresas de destilados do mundo.“O Happy Hour do Madero se consolida cada vez mais como uma ótimaopção de programa com preços atrativos para nossos clientes. Buscamos parceiros de peso e ações inéditas para tornar esse momento ainda mais especial”, comenta Leandro Lorca, diretor executivo do Madero.
Confira a data da promoção:
Mojito Fest 1ª Edição:
O Mojito é um drink tipicamente cubano de mais de 100 anos e extremamente refrescante. Os cubanos estão sempre aperfeiçoando a mistura e a denominaram “Mojito”, que é o diminutivo de Mojo, que vem do folclore afro-americano e significa uma espécie de feitiço, encanto,
- Produtos participantes: Mojito Tradicional /Mojito Morango com Hortelã / Mojito Frutas Vermelhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário