25/07/2016

Oficina de captação de recursos para projetos culturais


Mesmo com a instabilidade econômica e política do país, editais, concursos e prêmios culturais são abertos todos os dias para financiamento de projetos culturais. Inclusive, seguem abertas as inscrições para os Editais Setoriais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, são 23 editais com aporte de quase 40 milhões de reais.
No intuito de auxiliar os participantes de editais (públicos e privados), o coordenador de projetos do Coletivo Saladistar Produções, Jones Mota, irá realizar uma oficina de captação de recursos nos dias 1 e 2 de agosto, na TROPOS Ambiente Colaborativo, na Sala de Reuniões. Se lhe falta o conhecimento das formas de captação, do estudo dos editais e da elaboração de projetos, a oficina é, sem dúvidas, um investimento com muitos retornos financeiros possíveis para você.
Além da oficina de elaboração de projetos e captação, o ministrante e coordenador de projetos do Saladistar prestará consultoria exclusiva e direcionada. O grande diferencial desta oficina é justamente o ensino personalizado, pensado para atender a necessidade do participante de forma rápida e objetiva.
Cada turma terá apenas 8 vagas, possibilitando que cada participante tenha a atenção necessária para sanar as suas dúvidas. “Após as aulas presenciais cada participante, durante o desenvolvimento de seu projeto, terá o acompanhamento exclusivo e necessário para que suas ideias tenham grandes chances de serem financiadas”, reforça Jones Mota.
A oficina terá 8 horas/aula com uma metodologia dinâmica e contextualizada a área de atuação e interesse e mais 2 horas de consultoria exclusiva, além de material didático gratuito.
Ministrante
Jones Mota, doutorando e mestre em Artes Cênicas pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (UFBA), licenciado em teatro pela Escola de Teatro da UFBA, tem experiência em captação de recursos em projetos aprovados em editais e prêmios nacionais, estaduais e municipais, participou de comissões de seleção de editais públicos e privados e trabalhou na produção de mais de 30 projetos financiados tanto no Brasil quanto na América Latina.
Período
As aulas presenciais ocorrerão de 1 e 2 de agosto de 2016, com turmas matutinas - das 8h às 12h, vespertinas - das 13h às 17h - e noturnas, das 18h às 22h, na Sala de Reuniões da TROPOS Ambiente Colaborativo, localizada na Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho. A consultoria exclusiva será combinada com cada participante. 
Investimento
Até 28 de julho, o valor do curso é de R$200,00 (2x no cartão de crédito). Já aqueles que se inscreverem no período de 29 de julho à 1º de agosto, o valor do curso será de R$300,00 (em até 2x no cartão de crédito). Descontos especiais para pagamento em débito e transferência.
Aqueles que levarem um amigo ganharão 30% de desconto independentemente da forma de pagamento. Para confirmar a inscrição e garantir a vaga é necessário efetuar o pagamento de pelo menos 50% do valor da oficina.
Serviço
O quê: Oficina de captação de recursos para projetos culturais
Quando: 1 e 2 de agosto de 2016 – turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno
Onde: TROPOS Ambiente Colaborativo - localizado na Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho
Contatos: teatrosaladistar@gmail.com; 71 99276.1850 (Tim) - WhatsApp e Telegram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário