28/07/2016

Shopping Itaigara leva cliente para autódromo de Interlagos em Campanha do Dia dos Pais



O Shopping Itaigara preparou uma programação especial em homenagem ao Dia dos Pais, com a campanha promocional ‘troque & ganhe’, para os clientes que curtem aventura e adrenalina. A ação, sorteará uma viagem com direito a acompanhante para São Paulo, para assistir à corrida e treino da Stock Car – Corrida do Milhão no autódromo de Interlagos, nos dias 10 e 11 de setembro de 2016.

Para concorrer à viagem e passar um fim de semana inesquecível na mais tradicional pista do automobilismo brasileiro, basta trocar R$ 250,00 em compras feitas no shopping por um cupom, entre 1o e 16 de agosto. O sorteio será realizado no dia 17 de agosto às 15h no próprio shopping.

O prêmio inclui as passagens de ida e volta, duas noites de hospedagem em hotel 4 estrelas com café da manhã, dois ingressos para o treino no dia 10 de setembro e para a corrida, no dia 11. Os felizardos também terão acesso à área vip, com direito à visitação dos boxes, incluindo serviço de buffet completo, e visita ao grid de largada quando os carros estiverem alinhados para o Hino Nacional. Maiores de 18 anos ainda terão o direito de fazer uma volta rápida no banco do passageiro dentro de um dos carros da Stock Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário