28/07/2016

WBeer.com.br e Brasil Kirin anunciam parceria



E-commerce passará a vender os rótulos Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban e Devassa

WBeer.com.br, e-commerce da Wine.com.br que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia nova parceria estratégica com a empresa de bebidas Brasil Kirin, subsidiária da Kirin Holdings Company,uma das maiores empresas de bebidas do país. A WBeer.com.br será o e-commerce para venda de quatro marcas de cervejas, muitas delas premiadas. Ainda no mês de julhoas marcas de cerveja Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban e Devassa poderão ser encontradas no site da empresa.

Com esta parceria, a WBeer.com.br, que tem um ano de atuação no mercado, dá mais um passo para a expansão de seus negócios. A venda dos rótulos dessas cervejarias está alinhada com o objetivo da empresa de indicar cervejas de qualidade que tragam momentos de felicidade aos seus consumidores.

A empresa trará 26 novos rótulos para seu portfólio de cervejas que serão vendidas no e-commerce com preços competitivos com o mercado de cerveja, incluindo preços praticados por lojas físicas. “Estamos unindo forças com a Brasil Kirin, pois acreditamos no potencial do mercado e na qualidade de suas marcas. Além disso, queremos participar desse desafio com a Brasil Kirin no movimento de democratização no consumo e acesso a cervejas especiais. Por meio da nossa plataforma, que hoje é uma das maiores do Brasil em vendas online de bebidas, disponibilizaremos o que há de melhor para todos os amantes de cervejas. Temos certeza de que nossos clientes ficarão contentes em poder receber em casa estas cervejas com toda a comodidade que oferecemos”, afirma Luis Martini, diretor de Marketing da WBeer.com.br.

Para a Brasil Kirin não é diferente. Nos últimos anos a empresa vem investindo fortemente em suas marcas de cervejas especiais. Para a companhia esse é mais um passo importante no plano de amplificação da distribuição e democratização das marcas Eisenbahn, Baden Baden e Kirin Ichiban. “Nós acreditamos na democratização das cervejas especiais e queremos contribuir para que os amantes da cerveja tenham acesso a produtos de qualidade e com preço justo”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

A Baden Baden é uma cervejaria nascida em Campos do Jordão e ganhadora do International Beer Challenge 2015, em que 600 cervejas de 30 países são avaliadas. Outra marca que será vendida no e-commerce é a oficial da Oktoberfest, a Eisenbahn, uma cervejaria que busca trazer os principais estilos europeus para o Brasil, seus rótulos já foram vencedores de diversos prêmios como: Concurso Brasileiro de Cervejas 2015, Intenational Beer Challenge 2014, World Beer Awards 2014. Presente em mais de 40 países, a Kirin Ichiban Shibori bateu recorde de vendas em seu primeiro ano de fabricação e inspirou a criação da Kirin Ichiban especial, que comemora o acordo diplomático de amizade entre Brasil e Japão.

Já a cerveja Devassa chega ao mercado com muitas novidades. Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a marca passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta ao público um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento.“Vamos chegar na WBeer.com.br com uma nova cerveja. Queremos que nossos consumidores vivam e sintam o clima tropical de Devassa por meio de seu novo líquido e estilo de vida outdoor", ressalta Jussara Calife, gerente de marketing da cerveja Devassa.
Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra na tradicional embalagem longneck de 355ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário