26/07/2016

Shopping vai promover Barra Friday com ações e descontos de até 70% nesta sexta (29)






Além das ofertas, shopping terá shows gratuitos de Alessandro Timbó, banda Cavern Beatles, Grupo Espaço Musical (infantil) e concerto de música erudita, além de ação com influenciadores digitais

Quem não adora um dia inteiro com descontos caprichados nas melhores lojas? Para entreter os clientes e tornar as compras ainda mais proveitosas, o Shopping Barra retorna com a campanha Barra Friday nesta sexta-feira, 29 de julho, com um dia repleto de atividades culturais e descontos nas lojas de até 70%.

Além de promoções imperdíveis em marcas de diversos segmentos, como vestuário, calçados, perfumaria, infantil, acessórios, utensílios para casa e eletrônicos, o shopping promoverá ações culturais espalhadas por diversos pontos. A convite do Barra, o cantor Alessandro Timbó, que estava afastado dos palcos, retorna às apresentações com um repertório exclusivo de voz e violão no complexo Barra Gourmet, a partir das 17h. Quem também não ficará de fora será a instrumentistaRejane Evangelista, que comandará as teclas do luxuoso piano de cauda do shopping durante o Concerto Erudito de Música Clássica, às 18h. A criançada também não ficará de fora e poderá se divertir com o Grupo Espaço Musical, às 18h, na Praça Central. Na sequência da programação musical do Barra Friday, o grupo Cavern Beatles fará show acústico, das 20h às 21h, com hits da carreira dos Beatles, além de músicas das carreiras-solo de McCartney, George Harrison e John Lennon e clássicos do rock nacional e estrangeiro.

“Um dia inteiro de liquidação é uma ótima oportunidade tanto para o público, que pode encontrar excelentes produtos com preços mais competitivos, quanto para o lojista, que vê o Barra Friday como uma grande estratégia de negócio para movimentar a loja e alavancar as vendas. Ao juntar tudo isso com uma programação de shows abertos ao público temos certeza que o momento das compras ficará ainda mais prazeroso”, afirma a gerente de marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Durante a campanha, influenciadores de moda irão circular pelos corredores do shopping, para conferir as principais tendências e promoções das lojas e dar dicas com os melhores achados para o público em suas redes sociais. Carol Felippi(Jornalista a Bordo), Carol Lisboa (L´Deluxe), Cris Rocon (Rock de Saia), Fabio Guimarães (Boys na Moda), Mamah Vivas (Blog da Mamah Vivas), Marcella Brandalize (Miss Sorela), Priscila Rocha (Terapia Fashion), Tati Sacramento (E-Fit), Kelly Pinheiro (Chic Fashion Trades) e Thays Bezerra (Achados da Thaai) aproveitarão ainda para curtir o menu dos restaurantes Tokai e La Lupa, localizados no complexo gastronômico Barra Gourmet, que funcionam em horários estendidos, e também para conhecer o happy hour do restaurante Madero, no 4º Piso da Expansão.

Resumo da programação musical dia 29 de julho
17h
Alessandro Timbó
18h
Concerto Erudito - Rejane Evangelista
18h
Grupo Espaço Musical - INFANTIL
20h às 21h
Banda Cavern Beatles

SERVIÇO
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame - Salvador – BA
Telefone: (71) 2108-8288
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h sendo que a Praça de Alimentação funciona a partir das 12h.
Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão, no Piso L1, funcionam em horários estendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário