24/08/2016

Ambev vai aumentar seu time e está com inscrições abertas para programa de trainee



    
Não há limites de vagas e o salário é de R$5.800. Inscrições vão até o dia 12/09
A Ambev, uma das Empresas dos Sonhos dos jovens segundo a Cia de Talentos, está com as inscrições abertas para seu programa de Trainee Global 2017. Com o ambiente informal e engajado em unir pessoas por um mundo melhor, o time da Ambev é composto por empreendedores que entendem a companhia como seu próprio negócio. 

A cervejaria é conhecida pela cultura da meritocracia e as oportunidades de crescimento na velocidade do talento, investindo constantemente em sua gente e dedicada em formar seus líderes. Para compor esse time, a Ambev está em busca de jovens autênticos, criativos e que tenham brilho nos olhos para ajudá-la em novas conquistas. Como uma das principais portas de entrada na companhia, os interessados em participar do programa devem se inscrever no site www.queroserambev.com.br até o dia 12/09.
Os jovens que ingressam no programa de treinamento já se tornam funcionários e participam de projetos estratégicos da cervejaria, além de terem a oportunidade de conhecer a empresa em 360°, passando por todas as áreas ao longo de dez meses de treinamento. O salário inicial é de R$5.800 e não há um número limitado de vagas. As oportunidades são para jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2016. 
A Ambev tem o cuidado em realizar todas as etapas do processo dentro de casa e, após o período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. As demais etapas são presenciais e na parte final do processo os candidatos serão entrevistados por diretores e o presidente da Ambev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário