Jornalista comemora posição de primeira marca do gênero do Norte e Nordeste
Focando na ousadia e sensualidade, DanúBIO traz em sua nova coleção o despertar da libido masculina. Para quem não tem medo de ousar, que adora um visual sexy, deseja impressionar e surpreender na “hora H”. Trazendo o modelo inicial com novas estampas e uma novidade.
A jockstrap modelo shortinho. " Pensamos em fazer algo um pouco maior , pois nosso objetivo é atender todos os públicos, afinal de contas, todos devem dar vida à intimidade", conta. " Somos a primeira marca do Norte e Nordeste especializada no produto. Existem pouquíssimas nacionais do gênero", conta. Para Danúbio, a qualidade deve vir em primeiro lugar sempre.
" O público que adquire esse produto é bastante exigente, daí a necessidade de trazer ao mercado itens de qualidade, buscando atender obrigatoriamente suas expectativas", sinaliza. Sobre a confecção de suas peças e o cuidado, o jornalista é enfático:" Não uso mão de obra escrava e meu produto é 100% soteropolitano ". Feitas inicialmente para a prática de esportes, a cueca jockstrap acabou virando um fetiche entre os gays e, a cada dia ganha mais fãs.
A jockstrap apareceu no final do século XIX em Boston, para proteger as genitálias de ciclistas. Devido ao êxito, o suporte atlético foi desenvolvido para diversas outras modalidades, como o futebol americano, hockey e o baseball. A marca está em sua segunda coleção e disponível para vendas exclusivamente através das redes sociais, Instagram e fanpage Danúbioforman. O local escolhido para o ensaio foi o Parque Metropolitano de Pituaçu em Salvador. As fotos são de Martinho Souza com produção de Itana Trindade. Modelos Alexandro Rendal e Gildázio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário