24/08/2016

Banda Eva se apresenta mais uma vez na Festa de Peão de Barretos, o maior evento de rodeio da América Latina



Começou na última quinta-feira (18) um dos eventos anuais mais aguardados do Brasil: a Festa do Peão de Barretos. Até o dia 28, a cidade de Barretos, no interior de São Paulo, atrai milhares de pessoas, que lotam os espaços destinados à plateia no Parque do Peão para assistir competições e shows, além de se divertir com a família e os amigos.

No maior rodeio da América Latina, durante o dia os peões mostram toda sua bravura e habilidade nas modalidades Bareback, Sela Americana, Cutiano, Três Tambores e Team Penning. Além das competições regulares, este ano também acontecem as finais da Professional Bull Riders (PBR), da Liga Nacional de Rodeio (LNR) e do 24º Barretos International Rodeo.

À noite, grandes nomes da música nacional sobem ao palco. Em sua 61ª edição, a Festa do Peão de Barretos tem como embaixadores a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que se apresenta no sábado (27), mas também traz muitos artistas da nova geração: Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Lucas Lucco, Simone & Simaria, Marília Mendonça e Aviões do Forró são só alguns deles. Ao todo, são mais de 60 atrações musicais.

Além dos palcos fixos, a Festa tem também um trio elétrico que arrasta a multidão pelas ruas do Parque do Peão. Na quarta-feira (24), quem comanda essa folia é a Banda Eva, que já havia se apresentado no evento em 2015 e agradou tanto que foi convidada para repetir a dose nesta edição. O vocalista Felipe Pezzoni guarda as melhores recordações do show do ano passado e promete que dessa vez será ainda melhor. “É sempre um prazer tocar em uma festa como a Festa do Peão de Barretos, com toda sua grandiosidade e magnitude. Ano passado foi muito legal, foi incrível a nossa participação e esse ano não será diferente. Estamos muito ansiosos, principalmente por poder levar a nossa música, a nossa alegria para um festival sertanejo. Que apesar de ser um evento conhecido por levar atrações do sertanejo, nos acolheu tão bem. Não é à toa que voltamos esse ano.”

A estimativa é que cerca de 900 mil pessoas passarão pelo Parque do Peão ao longo dos 11 dias de Festa. A estrutura montada para atender a esse público conta com praça de alimentação, lojas, centro de atendimento ao turista, base da Polícia Militar, camping e até um heliponto. Para alegria das crianças, o Rancho do Peãozinho oferece opções de diversão como minifazenda, apresentações circenses e um rodeio em carneiros, dentre outras atividades. É entretenimento para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário