30/08/2016

BOATE REUNIU 14.000 PESSOAS EM PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA







Foram 4 festas e 14.000 amantes da música eletrônica de qualidade num único fim de semana. O saldo foi de muita alegria e animação, além, é claro do clima de saudade que ficou. A San Sebastian, o maior clube de e-music da Bahia e referência no Nordeste, não deixou barato e celebrou 7 anos à altura, no Gran Hotel Stella Maris. 

O Brasil inteiro marcou presença em toda a programação, que incluiu o lançamento do projeto Blow Out, com Claudia Leitte, que rodará todo o país em breve.

Com estrutura de primeira, os empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos receberam top DJs internacionais, como Tony Moran (EUA), Aron (ISR), Nacho Chapado (ESP) e Dani Toro (ESP), em diversos espaços do hotel, entre eles a piscina, cenário paradisíaco de muita badalação.

“É difícil ser empresário no Brasil, por isso, completar 7 anos já é uma grande conquista. Só temos a agradecer pela fidelidade e carinho dos clientes de todo o Brasil que celebraram mais esse grande passo com a gente. Sem o público, não teríamos porque fazer festa”, celebra José Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário