30/08/2016

HAPPY TIMES: VERÃO 2017 DA ÍODICE CHEGA EM SALVADOR





Iódice foi buscar na Costa Amalfitana a inspiração para a cartela de cores e tons da coleção Verão 2017, que chega em setembro à loja da marca em Salvador, no Shopping da Bahia. Batizada de Happy Times, em homenagem a Lee Radziwill, irmã mais nova de Jackie O., autora de livro homônimo, a coleção aposta em off, areia, romã, azul claro, marinho e uva, ainda enriquecidos com toques de dourado em forma de brocados lembrando as roupas descritas por ela na obra, uma reunião de suas melhores recordações.

Linho, seda, algodão, chamoix e tricot de rayon compõem os shapes amplos vistos principalmente em comprimentos midi, que reafirmam com atitude a mesma elegância esbanjada por Lee até os dias de hoje. Roupas mais fluidas e soltas no corpo anunciam um Verão de composições leves e sofisticadas.

COLABORAÇÃO – As estampas da coleção são desenhadas porAlbino Papa, designer gráfico natural de Belo Horizonte, que carrega estampas para Alexandre Herchcovitch e cenografias da São Paulo Fashion Week no currículo. Os acessórios, desenvolvidos a quatro mãos, levam assinatura também de Hector Albertazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário