02/08/2016

Conheça o "Diva Legs" - Método que elimina a gordura localizada em apenas uma sessão e virou febre entre as famosas




Fotos: Daniel Fontoura/Divulgação

'Diva legs' é a única massagem que possui resultados significativos em apenas uma sessão, sendo um 'mix' de drenagem linfática e modeladora, possuindo movimentos exclusivos, onde ocorre a quebra das celulites e combate a retenção líquida, flacidez e gordura localizada. 

"Alem desses benefícios, ela é tão exclusiva, justamente pelo fato de ser toda realizada com as mãos e um creme à base de pimenta, deixando as pernas lisas e o corpo modelado.

'Diva Legs' ou 'Massagem Milagrosa' conhecida entre as “Divas” como Ivete Sangalo, Juliana Paes, Gracyanne Barbosa, Alinne Rosa, entre tantas outras. 

Ela foi criada a partir do incentivo de um grande amigo e paciente,  o produtor Lucio Avila, que após os resultados dos procedimentos realizados,percebeu o potencial e me indagou porque não criar algo com a cara WS, algo inovador e que fosse único no meio da estética. Foi aí que o bichinho me picou, e intensifiquei meus estudos, realizando cursos, pesquisas, elaborando técnicas e aprimorando outras, até que cheguei à 'Massagem Milagrosa Diva Legs'.", informa o Biomédico Walber Sampaio.

Por morarmos em um país tropical, onde somos expostos à estações diferenciadas, agora na transição outono/inverno é o tempo ideal para cuidar melhor da pele, sem falar que temos tempo suficiente para nos dedicar aos cuidados do corpo, ao invés de buscarmos treinos e dietas malucas semanas antes do verão. 

Iniciando os tratamentos nestas épocas, o corpo e a pele chegam ao verão perfeitos!
As famosas não abrem mão do tratamento, e algumas preferem ser atendidas em casa, com o maior conforto pelo profissional: 

"Os atendimentos à domicilio surgiram a partir do momento em que as famosas me solicitaram, visando assim maior comodidade, e hoje mesmo após a implantação do Centro Estético WS, ainda se faz necessário atende-las à domicilio por conta de suas agendas de trabalho.", completou Walber Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário