25/08/2016

Shopping Piedade promove desafio “Just Dance” para os amantes da dança



Desafio Just Dance vai entreter o público neste fim de semana

O Shopping Piedade vai se transformar numa arena de dança e garantir muita animação, neste sábado, dia 27, na Praça Central do Shopping, no piso L2, das 10h às 18h. O desafio “Just Dance”, jogo eletrônico de música de última geração vaiproporcionar momentos de muita diversão para clientes de todas as idades. 

Para jogar é muito fácil, o jogador é provocado a imitar os movimentos de dançarinos virtuais, e os resultados são computados e divulgados em forma de ranking. A disputa será em modalidade individual e cada participante tem 10 minutos para se apresentar. Vence o torneio aqueles que obtiverem a maior pontuação no jogo. Serão premiadas as três primeiras colocações. O 1° lugar ganhará Headfone Beats Solo 1 + Jogo Just Dance 2016 para Xbox ONE o 2°lugarControle para Xbox 360 + caixa de som PULSE e o 3°lugar jogo Just Dance para Xbox ONE.

O evento é aberto a crianças a partir de 6 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável). Na ocasião também será possível assistir à apresentação e se divertir com o instrutor de FitDance Jader Santos, além de conhecer muitos outros jogos na História dos Games.

SERVIÇO
Gratuito
Evento:
 Desafio Just Dance
Local: Shopping Piedade- Praça do Central, piso L2
Data: 27 de agosto
Horário: 
das 10h às 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário