21/09/2016

Glamour Apresenta: Barra Fashion iniciou semana de moda nesta terça (20) no Shopping Barra





Dentre as atrações do primeiro dia do evento, Maria Filó apresentou sua nova coleção Verão 2017, a nutricionista Vanessa Bulcão participou de um bate-papo sobre “Receitas Low Carb” e O Boticário promoveu masterclass sobre make para pele negra


Good Vibes”. Nesse clima, o Shopping Barra deu início, na noite desta terça-feira (20), à 23ª edição do Barra Fashion – evento de moda pioneiro na Bahia que este ano leva a assinatura da cosmopolita Revista Glamour, referência mundial no segmento de beleza e número 1 da Europa e dos Estados Unidos. A parceria entre os dois gigantes da moda deu origem ao “Glamour apresenta: Barra Fashion” e marca o lançamento da Campanha Verão 2017 do Barra com uma semana inteira de conteúdos, palestras, masterclasses, oficinas e atrações de moda, beleza, arte, gastronomia e música. A programação acontece na Praça Central Euvaldo Luz, no 1º Piso, até odia 25 de setembro e é aberta ao público.

Ontem (20), o evento abriu com uma oficina de artes em camisa promovida pela Euzaria para crianças, às 9h. Em seguida, O Boticário realizou uma masterclass sobre dicas de make para a pele negra, às 11h. Pela tarde, o projeto Mundo Verde Talks estreou com a nutricionista Vanessa Bulcão, que realizou um bate-papo sobre “Receitas Low Carb”, às 16h.

 

Às 19h, foi a vez do esperado desfile da marca Maria Filó apresentar sua coleção Verão 2017, com as principais tendências para a estação mais quente do ano.

  

O desfile foi acompanhado pela performance da DJ Miss Cady, que levou à passarela os melhores hits da temporada.

 

Os principais influenciadores digitais da Bahia, que são embaixadores do evento, também acompanharam o desfile e transmitiram os melhores momentos através de suas redes sociais. Carol Felippi (Blog Jornalista a Bordo), Carol Lisboa (Blog L´Deluxe), Tati Sacramento (Blog Tati Sacramento), Livia Cady (Lívia Cady), Pablo Orrico (Site Mundo Vip Bahia) e Camila Gaio (Youtuber) circularam pelas lojas do mall e garimparam diversos looks que consideram tendência para a estação. As escolhas deles ganharam etiquetas com selo do influenciador e servirão como dica de produção para os clientes nas respectivas lojas.


Pioneiro no investimento no setor de moda na Bahia, o Shopping Barra figura entre os principaisshoppings centers do país a colocar o fashion business dentro das prioridades da sua gestão. “O co-branding entre o Shopping Barra e a Revista Glamour vem enriquecer e fortalecer a marca Barra Fashion. A união dessas duas marcas traz para o evento uma nova roupagem, reafirmando nosso pioneirismo no fashion business, já consolidado há 23 edições do Barra Fashion. Este ano, vamos trazer, além da moda, ações voltadas para o bem-estar, saúde, arte e música, traduzindo muito bem o conceito da nossa campanha de Verão 2017”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário