30/09/2016

Shopping Barra promove mais uma edição do Barrinha Fashion e movimenta a moda infantil na cidade




Os desfiles acontecerão de 07 a 09 de outubro, na Praça Central Euvaldo Luz, com as marcas Lacoste, Lilica & Tigor, Daducha, BB Básico, Joana João, Tip Top, PUC, Planeta Bebê, Tyrol e Alphabeto

Para abrir as comemorações pelo Dia das Crianças, o Shopping Barra promove mais uma edição do maior evento de moda da cidade dedicado exclusivamente ao público infantil: o Barrinha Fashion. Com o tema “Fundo do Mar”, filhos de clientes e convidados do shopping subirão à passarela para apresentar as novas coleções Primavera/Verão 2017 de diversas grifes, durante os dias 07, 08 e 09 de outubro, na Praça Central Euvaldo Luz. Antes de cada desfile, o público contará ainda com uma programação cultural para lá de divertida, com teatrinhos e a presença da Turma do Barrinha, que levará a animação da gatinha Milly, do ursinho Pança, do esquilo Ringo, da raposinha Trix e do pato Zed.
Na sexta (07), o evento será aberto pelo desfile da loja Lacoste, às 15h. Na sequência, as marcas Lilica & Tigor (17H) e Daducha (19h) apresentarão suas novas coleções. No sábado (08), a loja BB Básico abrirá a programação de desfiles às 11h. Pela tarde, quem subirá à passarela serão Joana João (15h), Tip Top (17) e PUC (19h). Já no domingo (09), a marca Planeta Bebê abrirá a programação do último dia de desfiles, às 15h, seguida da Tyrol (17h) eAlphabeto (19h). O acesso à sala de desfiles será mediante convite.
 “Dando continuidade às ações de fashion business, o Shopping Barra vai realizar mais um evento voltado para a moda no shopping, dessa vez com o tradicional Barrinha Fashion, que marca o mês das crianças e movimenta a moda infantil na cidade. Além dos desfiles, o Barrinha Fashion 2016 agrega entretenimento, cultura e diversão para os clientes mirins do Barra”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
O acesso à sala de desfiles será mediante convite e doação de roupas ou brinquedos (novos ou usados em boas condições), que serão doados às Obras Sociais da Paróquia da Vitória.
Line-up - Desfiles Barrinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário