13/09/2016

Valentina Drummond assina lista do Brazilian Weekend

Foto: Fernando Godoy/Divulgação

A badalada RP Valentina Drummond será a promoter nacional do Brazilian Weekend deste ano. Valentina assinará a lista dos artistas, convidados e personalidades virão para o litoral baiano curtir o festival de música eletrônica, que acontece entre os dias 16 a 18 de setembro, no Tivoli Eco Resort, em Praia do Forte.
Com mais de 1.000 eventos na bagagem, Val Drummond é expert  em organizar lista de festas badaladas. Na sua lista seleta de vips, a promoter  convidará uma turma descolada e de peso do eixo Rio São Paulo, para Brazilian Weekend.
O Brazilian Weekend  terá mais de 30 horas de festa, open bar premium, ao som dos melhores DJ´s do país. Com uma line up composta por Dj’s genuinamente brasileiros, o evento contará com  nomes consagrados da electro music como Vintage Culture, Illusionize, Make U Sweat, M.O.N., Vinne, Fábio Serra, Jorge Pyerre e Luca Buzanelli, dentre outros.
Outro diferencial do Brazilian Weekend será o open bar premium de cerveja Corona, Chivas 12 anos, Absolut, Skol Beats Secret e Senses, refrigerante e água. O ingresso individual é exclusivo para a areá do palco, no evento noturno, das 23h30 até o fim da apresentação do último artista da programaÇão do dia.
O Brazilian Weekend 2016 leva a assinatura do Café de La Musique On Tour. A produção é das empresas baianas Forte Evento e 2GB Produções.

SERVIÇO:
Data: 16/09 e 17/09
Local: Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Horário: 23h30 para as duas datas
Atrações: Sexta (16) - Illusionize, Make u Sweat, Royal Inc., Luca Buzaneli, Leo Janeiro, Rapha F., Doozie, BHM + Fabio Serra
Sábado (17) - Vintage Culture, Johnnie Pinton, Vinne, Edu Poppo, Leozinho & Paciornik, Fabio Serra, RDT.
Ingressos: Feminino R$ 400,00 / Masculino R$ 600,00 (1º Lote). Este acesso não se estende às dependências de casas e apartamentos do Ecoresort, nem às piscinas. O "Night Pass" não inclui estacionamento nas dependências do local.
Classificação Etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário